Categorias: Resenhas

Reino dos Gatos + O Último Metre do Ar

O Reino dos Gatos – [rating:5/5]“Desenho dos produtores de “A Viagem de Chihiro” que fala sobre uma garota que salva gato de atropelamento e ela descobre que este gato é o príncipe do reino dos felinos, isso faz com que ela seja jurada de noiva ao príncipe e agora tem que sair dessa enrascada.”

Que delicinha de filme! Uma coisa que me encanta nos filmes como esse é a criatividade de surgir com algo novo. Acho Chihiro, Castelo Animado e esse filme com uma qualidade de detalhes e de coisas diferentes que é difícil de encontrar! Uma delícia de se assistir e de deixar leis de física pra trás e só usar a imaginação. ADOREI o desenho!

O Último Mestre do Ar – [rating:4/5]“Na história, um garoto de 12 anos, Aang, precisa dominar seus poderes para trazer a paz ao mundo. Em uma era perdida, a humanidade se dividiu em quatro nações: a Tribo das Águas, o Reino da Terra, a Nação do Fogo e os Nômades do Ar. Dentro de cada nação, há uma ordem de homens e mulheres notáveis, chamados Benders (ou Dobradores, como são conhecidos aqui no Brasil), que são capazes de manipular seus elementos nativos num tipo de luta, o Bending, que combina artes marciais e mágicas. Para manter o equilíbrio entre as nações, a cada geração nasce um único Dobrador, que é capaz de controlar todos os quatro elementos. Essa pessoa é o Avatar, um escolhido que manifesta o espírito de todo o mundo em forma humana.”

Depois de ler muitas críticas negativas, venho aqui pra dar uma protegida no filme. Achei bem legal o filme, muito melhor que muita coisa que temos por aí! Uma coisa que eu achei que faltou foi senso de humor, que o Aang e o Soka apresentam em todo o desenho animado e que aqui não existe. Aang é um menino sério, compenetrado e responsável, o oposto do desenho. Mas achei o filme bom, efeitos especiais DI-VI-NOS, acho que não poderia ter ficado melhor as dobras dos elementos, foi bem divertido ver isso live action, assim como Appa e o Momo que ficaram lindos. Espero que façam os outros livros e que o próximo tenha mais humor!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 comentários