Homossexualismo

Eu acompanho algumas novelas, quando dá, mas sempre leio notícias e vejo comerciais, e anda-se comentando e criando muita polêmica em cima do homossexualismo. Eu não tenho preconceito algum, tenho amigos e amigas homossexuais. Aliás acho gays muito mais divertidos, já que em sua maioria falam e fazem o que dá na telha e não se preocupam com os outros, isso sim é gostoso! Viver sem ligar pro que vão pensar de você. Mas o que eu reparei de uns tempos pra cá é em como algumas atitudes e jeitos são dados como “jeito de gay”. Meu namorado, amigos, parentes ficam zoando algumas pessoas porque elas falam fino, diferenciam cores, gostam de moda e/ou algumas outras características que não acho que tenha algo a ver, mas essas “zoações” são formas de preconceito.

Não é porque um homem fala fino ele é gay, diz isso na cara do Anderson Silva pra ver! Outra coisa é que alguns homens são mais sensíveis e nisso entendem melhor as artes, cores, se preocupam mais com roupas, e isso não os deixa menos homens. Daqui a pouco vamos voltar na velha história que homem não chora. Quando será que os homens vão se permitir viver? O ruim é que sempre tem o amigo chato que fica tirando sarro : “Nossa, não acredito nisso, mas que coisa de viado!” aposto que se a resposta fosse “MAS E SE EU FOR GAY? Qual é o problema?”, você acaba de desmoronar a pessoa inteira.

Se formos analizar, mulheres não ficam falando “nossa que coisa de lésbica”, não tiram sarro por uma mulher ter voz grossa e muito menos por ela ser menos feminina. Nós mulheres somos mais abertas para essas mudanças e diferenças, e isso é muito ruim, pois esses pequenos atos de zombaria que os meninos fazem, acabam por formar personalidades de aversão em pessoas que podem se tornar violentas e acabar como vários casos de violência a homossexuais, e quem na maioria das vezes é atingido são os homens.

Lembrem-se que as pessoas são todas iguais, independente de cor, opção sexual, credo e outra qualquer diferenciação. Se você tem preconceito com homossexuais, provavelmente tem mais de um preconceito e não admimite porque é “mais feio”. Vamos pensar antes de “zoar” alguém da próxima vez, ok? Podemos estar ofendendo alguém sem querer em uma dessas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *