Este mês foi fraco de filmes, eu e o noivo estamos correndo pra colocar algumas séries em dia e Sense8 acabou com nossa vida. Foi algo absurdo de devoramento de séries, então já viu, né? E como tenho saído pouco de casa, só saio pra correr e ir no kung fu, os looks também ficaram escassos, mas quem me segue pelo Instagram sabe que fiz um projeto diferente este mês. A idéia veio do Insta da Dessamore e resolvi tentar pra me obrigar a desenhar mais, e não é que deu certo? Confiram os 15 desenhos do mês!

ada_1_2
Eu gosto dessa cor: roxo | Eu gosto dessa comida: sorvete

ada_3_4
Eu gosto dessa música:”Inochi no namae” | Eu gosto desse lugar: qualquer lugar, lendo com sol gostoso

ada_5_6
Eu gosto dessa banda: Florence and The Machine | Eu gosto desse livro: Romeu e Julieta

ada_7_8
Eu gosto desse objeto: garrafas | Eu gosto desse material: grafite

ada_9_10
Eu gosto dessa pessoa: o noivo | Eu gosto dessa bebida: chá

ada_11_12
Eu gosto desse hobby: kung fu | Eu gosto desse filme: Senhor dos Anéis

ada_13_14
Eu gosto dessa animação: A Princesa e o Sapo | Eu gosto desse super-herói: Wolverine

ada_15


Eu gosto desse artista: Sabrina Eras

Tentei fazer em várias técnicas os desenhos, o que vocês acharam?

Por aqui

Este mês teve continuação da viagem de Londres e falei de como foi visitar os estúdios da Warner em Leavesden, onde gravaram os filmes do Harry Potter e também falei do museu de cera Madame Tussauds. Teve também viagem delícia aqui no Brasil mesmo, eu e o noivo fomos com amigos para o Festival da Cachaça lá em Paraty.

Este mês as leituras renderam, finalmente estou conseguindo manter uma rotina de leitura e vocês não sabem como estou feliz com isso! Consegui ler “A Magia da Arrumação” da Marie Kondo, que está fazendo o maior sucesso com várias blogueiras, graças ao livro meu armário está arrumado todos os dias pela primeira vez na vida. Também li “Attachments”, ou “Anexos”, da Rainbow Rowell, que foi muito gostoso e li rapidinho.

Do Rotaroots ainda fiz meme e contei quais esportes olímpicos eu gostaria de praticar e ainda fiz um post especial de dia dos pais, falando qual super-herói o meu pai seria.

Contei um pouco de como comecei a programar na blogagem coletiva que contei sobre o Programaê, projeto super legal que incentiva a galera a começar a programar. Mostrei algumas tatuagens pra vocês se inspirarem, coloquei uma receita MARAVILHOSA de fatias húngaras que aprendi a fazer com minha avó materna e ainda mostrei pra vocês algumas coisas que estão na minha lojinha lá do Enjoei. Ainda tem umas coisas por lá então corre que dá tempo de comprar!

Obrigada as meninas do Gema de Ovo, a Duds, a Renata, Ana Carô, a Kah, a Stephanie, a Cris, a Poly, a Marta e a Thaís pelas indicações no Blog Day! Adoro demais vocês! E se faltou alguém, me falem aqui porque o sistema aqui não me avisou.

Você também pode gostar desses

18 Comments on Resumão de Agosto – Ilustrações

  1. Olha, dá muito pra perceber que você gosta de roxo heh
    Meu desenho preferido foi o terceiro, com a música Inochi Namae. Que linda a ilustração *-*
    E, ó, Florence and the Machine <3<3<3
    Estou finalmente lendo Anexos e adorando!
    Um beijo!

  2. Que coisa mais linda! Eu queria muito saber desenhar. Dá uma tristeza no coração. Dizem que dá para aprender, mas acho que quando a pessoa já nasce com esse dom é bem mais fácil né?! KKKK Um beijo : *

  3. Olha, se vc não fala que gosta de roxo, nem daria pra perceber. Rsrsrs

    Eu to apaixonada pelos seus desenhos. Queria saber desenhar também. Acho tão lindo e parece super relaxante.

  4. Suas ilustrações são maravilhosas! A minha preferida foi a sua com o noivo e os braços dando voltas e voltas ao redor dele. Muito gracinha! Adoro teu blog, Michelli!

  5. Olá! adorei o seu blog, seu cabelo, tudo! <3 hahha
    amei as ilustrações, que graça! os tons que usou para colorir, ficaram lindos! acho lindo, uma pena que não sei desenhar 🙁 triste vida haha
    beijo, lê.

    osbeneficiosdebebercafe.wordpress.com

  6. Não tenho nem palavras pra dizer o quão maravilhosas suas ilustrações são, sério mesmo! Que talento! 🙂
    E ai Sense8 também acabou com minha vida viu, eita série maravilhosa!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *