maio

Maio foi um mês gostoso. Começou a refrescar o calorão e pude usar meus coturnos, pude pegar firme nos desenhos e treinei bastante, assisti muitos filmes, tantos que não consegui colocar tudo no Instagram ainda. Troquei a cor do meu cabelo, como podem ver nas fotos dos looks, fiz alguns cursos e corri atrás de muita coisa pra um surpresa que logo revelarei por aqui. Mas o mais importante foi a mudança do nome do blog e da carinha dele. Espero que vocês estejam curtindo toda a mudança! Bem, vamos falar do que rolou:

Filmes de Maio

50 Tons de Cinza | Vidas ao Vento | Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1 | A Escolha Perfeita | Antes do Pôr-do-Sol

Looks de Maio

looks_maio

Vou destacar o segundo look, que é feito por uma saia e uma camisa que eu mesma costurei no curso que estava fazendo.

Por aqui rolou

Passeios pelo Museu Britânico e Borough Market em Londres e a Pedra da Macela em Cunha/SP.

Lorraine Loots foi a ilustradora inspiradora do mês, e por falar em ilustração, fiz a do calendário de maio, mas que tem sem calendário também e você pode continuar usando. Também fiz uma Black Lady linda, que se você quiser comprar também pode.

Fiz um desenho para um post do Rotaroots, o “Coisas que Quis Ser” e aproveitando que estamos falando do Rota, tem o “O Que É o Amor?” e o “Coisas que Nunca Disse pra Minha Mãe”, todos com temas que a galera colocou por lá.

Procurando dicas do que assistir? Falei das séries Playful Kiss, Demolidor e Better Call Saul. Todas do Netflix.

E além disso tudo, contei das novidades da Candy Color, minha tinta nacional preferida pra pintar os cabelos, e dei dicas de uma dona de casa pra facilitar muitas vidas.

EITHA GIOVANNNA!!! Segura que junho só começou!

Você também pode gostar desses

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *