resumao_out_15

Setembro passou tão rápido! Acho que devo escrever isso em quase todos os meses, mas pelas fotos do meu Instagram deu pra perceber que foi um mês de muito trabalho. Correria pra acabar o site da Alpaka, encomendas, fotos, ajustes, testes e mais testes. Além disso participamos da Digi.com, feira que aconteceu na UNIP aqui de São José dos Campos e que por conta disso eu tive que colocar a mão na massa e fazer uma arara pra expor as coisas por lá. Aliás, estou devendo o passo a passo de como fazer uma. Vamos conferir então os looks e posts de setembro?

looks_setembro

Looks que apareceram no Instagram em setembro com destaque pra minha amada calça da Black Milk e o lenço da Alpaka que virou blusinha.

Aqui no blog rolou indicação de livro com o Geração de Valor do Flávio Augusto da Silva, dicona pra quem quer empreender e quer um empurrãozinho, e de ilustrador pra stalkear os trabalhos na internet com o Jackie Huang. Também tivemos post falando como mandar bem na cozinha e se você já manda bem, teve receita de rosca de canela, receita de família.

Respondi algumas tags que o pessoal me indicou, como uma para viciados em música e uma para completar frases, quem quiser pode se sentir a vontade pra pegar e fazer no seu bloguinho.

Fiz o último post sobre Londres, falando da hospedagem, do transporte e dicas pra quem vai pra lá, e já segui viagem para Paris, falando de como foi pegar o trem pra lá . Ainda deu tempo de contar um pouco do primeiro dia que passei em Paris e da visita ao Centro Pompidou.

Pra fechar, falei de alguns lugares que andei aparecendo por aí, como a Revista Necessaire e o programa “Madrugada Vanguarda” na TV Vanguarda, e ainda fiz um post de desabafo de empreendedora falando que todos devem ser feliz de segunda à segunda.

UFFA! Que outubro venha cheio de coisas boas!

8 Comments on Resumão de Setembro – Looks e Posts

  1. Ai Chell, e essa calça da Black Milk hein? Muito linda!
    E quanto ao post do desabafo (até ia escrever no dia, mas esqueci 😛 ), tem como ficar 8h do teu dia (ou mais) a vida toda fazendo o que não gosta e te desgasta? Chega uma hora que nem a mente e nem o corpo aguentam…

    • @Ju Galaschi,

      Black Milk é vida (porém os olhos da cara, nunca mais na vida, por isso to criando a Alpaka =D)
      Nem fale… 8 hrs td dia de sofrencia rsss

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *