RioRio 3D – Rating: ★★★★☆“Blu é uma arara domesticada que nunca aprendeu a voar e tem uma vida tranquila e confortável ao lado de Linda, sua dona e melhor amiga, na pequena cidade de Moose Lake, Minnesota. Blu e Linda pensam que ele é o último de sua espécie, mas quando ficam sabendo que existe uma outra arara azul que vive no Rio de Janeiro, eles partem para a terra distante e exótica na expectativa de encontrar Jade, uma fêmea da espécie de Blu. Logo depois de sua chegada, Blu e Jade são sequestrados por um grupo de atrapalhados contrabandistas de animais. Com a ajuda da experiente Jade e um grupo de debochados e faladores pássaros da cidade, Blu consegue escapar. Agora, com seus novos amigos ao seu lado, Blu precisa descobrir a coragem para aprender a voar, enganar os sequestradores que continuam em seu encalço e voltar para Linda, a melhor amiga que um pássaro já teve.”

Carlos Saldanha, PARABÉNS! Que desenho lindo, cheio de cores e alegre, assim como o Brasil! Achei muito interessante eles colocarem no desenho um tema tão sério como o do tráfico de animais. Não esconderam a pobreza e as favelas do Rio, mas também mostraram como as belezas naturais de lá são lindas. Foi lindo, divertido e acho que retratou bem o Brasil. Eu quero uma ararinha filhote de pelúcia!

ThorThor –Rating: ★★★★☆“Thor é um habilidoso, porém arrogante guerreiro cujas ações impulsivas reiniciam uma guerra milenar. Como castigo, seu pai, Odin o força a viver entre os humanos. Na Terra, o herói nórdico aprende o que é necessário para ser um verdadeiro herói quando o mais perigoso vilão de seu mundo envia as forças do mal de Asgard para invadir o planeta.”

Thor é o super herói que eu nunca soube muito sobre. Sabia da existência, mas não sabia nada da história. Achei que o filme seria uma pequena bomba, mas depois de alguns comentários do filme fiquei com coragem e vontade de assisti-lo. Então lá fui eu pro cinema cair de paixão pelo Chris Hemsworth. O filme tem doses de ação na medida, humor e romance. Natalie Portman linda e tudo como sempre e eu simplesmente ADOREI o filme! Lindas cenas, como a do Thor tristinho quando não pegou o martelo. Gostei bastante da fotografia do filme e fiquei triste por não ter um cinema 3D aqui por perto pra ver toda aquela beleza do ator saindo da tela.
Um ponto que vou colocar aqui é que este filme não tem valorização da mulher como “a gostosa”, um motivo legal pra assistir, já que os filmes de super herói sempre tem uma mulher que é exposta como “gatinha-sexy-hot”. Neste temos uma pequena inversão de papéis e eu dou um motivo básico pras mulheres assistirem Thor:

Thor - Chris Hemsworth

Sinopses do Cinema com Rapadura

Você também pode gostar desses

2 Comments on Rio + Thor

  1. Adorei os argumentos para assistir Thor!!!Achei os três mto bem elaborados e definidos….kkkkkkkkk
    Beijos flor!
    Amo!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *