Rocky VIRocky Balboa VI – Rating: ★★★★★“No filme, Rocky (Sylvester Stallone) é dono de um restaurante no sul da Filadélfia, a vizinhança na qual ele cresceu. Lá passa seus dias tirando fotos com antigos fãs do esporte, que querem saber histórias dos “bons tempos” das lutas com Apollo Creed. Seu filho, Robert Jr. (Milo Ventimiglia), trabalha para uma grande corporação e não tem tempo para o pai. É essa a realidade do esquecido Rocky, algo que ele tentará mudar ao aceitar o desafio da mídia para encarar o supercampeão Mason Dixon (Antonio Tarver).”

Mais um dos filmes do Stallone que eu TINHA que ver. Ando tentando ver a sequência, mas quando vi passando como MEGAFILME da TNT eu não me aguentei. Simplesmente adorei o filme! Como diz um amigo meu, “se você acha que Rocky é filme de luta, esquece! É drama!”. Lembrei muito do outro filme que vi algum tempo atrás, O Lutador, os dois falam de um lutador profissional ficando velho. Mas acho que o Rocky foi bem menos “pohaloca” nesse sentido. Gostei muito, e pudemos ver o Rocky treinando novamente. Ponto extra pras cenas dos créditos, de várias pessoas subindo a famosa escadaria que Rocky sobe no primeiro filme da série.

Reino Proibido|O Reino ProibidoRating: ★★★★☆“Filmado na China e baseado na lenda chinesa do Rei Macaco, “The Forbidden Kingdom” conta a história de Jason, um nerd adolescente de Boston e fã do kung fu (Michael Angarano), que faz amizade com um idoso chinês (Jackie Chan), dono de uma casa de penhores. Quando o velho é morto num assalto, Jason resgata uma bengala mágica e de repente se vê na China antiga, onde enfrenta a tarefa de libertar o fabuloso Rei Macaco (Jet Li), aprisionado por um poderoso senhor de guerra. Sua tarefa é perigosa, mas Jason recebe ajuda na forma do mestre de kung fu Lu Yan (também Jackie Chan) e do Monge Silencioso (também Jet Li), que ajudam o adolescente a derrotar o Senhor da Guerra de Jade.”

Jackie Chan é uma paixãozinha minha do cinema. Sempre que tem o nome dele em um elencoi eu simplesmente TENHO que assistir. Primeiro porque nas lutas são sempre extraordinárias de se ver, e ai ele resolve juntar com o Jet Li??? Eu não ia perder a chance! Gostei bastante das cenas de luta, roteiro meio bobinho, mas acho que o resto compensa tudo! Li e Chan lutando é um pequeno espetáculo. Fotografia linda, cenários sempre com cores e claros. Gostoso de se ver de tarde, hehe.

Sinopses e imagens : Cinema com Rapadura

Você também pode gostar desses

1Pingbacks & Trackbacks on Rocky Balboa VI + O Reino Proibido

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *