Rocky 3 – O Desafio Supremo Rating: ★★★★☆ “Rocky finalmente conseguiu tudo o que queria. Depois de conquistar o campeonato mundial dos pesos pesados, ganhar milhões de dólares e tornar-se um ídolo nacional, Rocky acha que é hora de parar. Até que aparece um desafiante desconhecido – o feroz Clubber Lang, disposto a destruí-lo dentro ou fora do ringue. O treinador Mickey (Burgess Meredith) não quer a luta. Acha que Rocky está velho e sem preparo. Mas como fugir, depois de ser insultado, sem ser considerado um covarde? Depois da morte de Mickey, pela primeira vez em sua vida Rocky sente medo. E, para vencer o maior desafio de sua carreira, conta com a ajuda inesperada de velho rival, Apollo (Carl Weathers), ex-campeão do mundo.”

Eu já disse aqui uma vez que nunca tinha assistido aos filmes do Rocky, por mais famosa que a música possa ser. Então assisti o terceito filme da franquia, o que vem com a trilha “Eye of The Tiger”, que eu sempre achei que era do primeiro filme. Foi muito bom ver Balboa lutando de novo, quebrando barreiras e crescendo como pessoa. Além do que eu acho ele uma graça dando conselhos e tentando ser sempre calmo e pacífico. Adorei!

Filadélfia Rating: ★★★★★“Promissor advogado (Tom Hanks) que trabalha para tradicional escritório da Filadélfia despedido quando descobrem ser ele portador do vírus da AIDS. Ele contrata os serviços de um advogado negro, que forçado a encarar seus próprios medos e preconceitos.”

Um dos filmes que eu ouvi muito falar, acompanhava a trilha no extinto SoundTrack Channel, meu canal favorito da TV a cabo quando pequena, e que eu nunca havia assistido. Como Denzel Washington está novinho, como Tom Hanks está maravilhoso e como a história é linda e comovente. Ficava me perguntando, e na verdade é uma das perguntas que mais me faço em vários outros dias: “como podem algumas pessoas serem tão ruins?”. Infelizmente é uma pergunta que não tem resposta, mas o filme é lindo, e mesmo sendo de 1996 eu recomendo pra quem não viu, mostra a realidade de uma época não tão distante da que vivemos e que ainda bem está sendo modificada.

Sinopses e imagens : Cinema com Rapadura

Você também pode gostar desses

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *