Salt –Rating: ★★★★☆“Antes de se tornar agente da CIA, Evelyn Salt (Angelina Jolie) prestou juramento de servir e honrar o seu país. Ela colocará o seu juramento em prática, quando um desertor russo a acusa de ser uma espiã russa. Salt foge, usando todas as sua habilidades e anos de experiência como agente infiltrada para conseguir escapar dos seus inimigos, proteger o seu marido e fugir dos seus colegas da CIA.”

Mas que filme bom! Quando começou com a Jolie apanhando eu já pensei “mas esse vai ser extreme”, e foi. Muito tiro, explosão e correria, coisas que adoro em filmes. Adorei as mudanças da atriz no filme, isso prova que ela realmente tem o dom pra se transformar, ela é até homem! Adorei o roteiro, não sabemos o que ela é até o meio do filme, e você fica se perguntando em que lado ela está lutando até o último segundo. Muitas surpresas e espero pelo segundo!

De Volta Para o Futuro I –Rating: ★★★★★” Um jovem (Michael J. Fox) aciona acidentalmente uma máquina do tempo construída por um cientista (Christopher Lloyd) em um Delorean, retornando aos anos 50. Lá conhece sua mãe (Lea Thompson), antes ainda do casamento com seu pai, que fica apaixonada por ele. Tal paixão põe em risco sua própria existência, pois alteraria todo o futuro, forçando-o a servir de cupido entre seus pais. Destaque para a famosa cena em que Marty McFly toca Johnny Be Good, sucesso de Chuck Berry, em um baile de colégio nos anos 50.”

O filme é velho, mas eu dei o box com os 3 filmes da trilogia pro namorado e eu não poderia deixar de falar dele aqui! Acho que hoje é tão difícil encontrar um filme tão original quanto os que surgiam quando eu era mais nova. Não vi o lançamento desses filmes, nasci em 88, mas pude ver e rever muitas vezes na Sessão da Tarde! Eu já havia esquecido de como era a história. Como ela é demais! Não me canso de assistir. Adoro as roupas do Marty, o Doc é impagável e a história é super divertida!

De Volta Para o Futuro II –Rating: ★★★★★“O cientista Doc Brown (Christopher Lloyd) leva Marty (Michael J. Fox) e sua namorada (Elisabeth Shue) para o ano 2015, com a finalidade de resolver uma questão familiar no futuro deles. Mas Biff (Thomas F. Wilson), velho inimigo da família, obriga-os a correrem contra o tempo (literalmente falando) para não alterarem os acontecimentos. As filmagens de De Volta Para o Futuro 2 e De Volta Para o Futuro 3 ocorreram simultaneamente, com os dois filmes sendo lançados nos cinemas com uma diferença de apenas 6 meses.”

Esse filme supera a expectativa do primeiro. É magnífico como o 1 e o 2 se cruzam em diversos pontos e como conseguem fazer as passagens complexas de tempo parecerem tão simples. Acho que pra 1989 os efeitos especiais até que eram bem direitinhos, fiquei impressionada ao rever o filme. Esse era o que eu menos lembrava da história, mas sempre vale rever!

Você também pode gostar desses

4 Comments on Salt + De Volta Para o Futuro I e II

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *