Sem Reservas –“Kate Armstrong (Catherine Zeta-Jones) é a chef de um sofisticado restaurante de Manhattan. Ela leva seu trabalho com muita seriedade, o que faz com que as pessoas ao seu redor se intimidem com seu jeito. Sua natureza perfeccionista é colocada à prova quando é contratado Nick (Aaron Eckhart), um animado subchef que tenta alegrar a todos na cozinha e gosta de ouvir ópera enquanto trabalha. Ao mesmo tempo Kate precisa lidar com a súbita chegada de Zoe (Abigail Breslin), sua sobrinha de 9 anos, que se sente deslocada na rotina da tia.”

O que achei- Fui assistir esse filme como se ele fosse ser mais uma comediazinha romântica e açucarada qualquer, mas achei uma história encantadora! A Abigail Breslin é super fofa, e não tem porque não se apaixonar por ela. Algumas partes são bem tristinhas, a história eu achei diferentinha, e achei uma graçinha!!

Ironias do Amor(My Sassy Girl)- “Charlie é um cara muito pé no chão e Jordan é seu total oposto, uma mulher linda mas totalmente maluca. O amor é a primeira vista. Mas imagine um relacionamento que começa da forma mais bizarra possível e que passa pelas maiores catástrofes possíveis. A grande ironia é que a única chance que lhes restam é dar o famoso tempo ao tempo.”

O que achei- Uma graça! A moça é realmente bem maluca, e de alguma maneira me vi naquela personagem, acho que foi por isso que achei legal. É fraquinho sim, sem muita carga de romance e drama, mas achei uma delícia assistí-lo.

Você também pode gostar desses

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *