Decidi fazer os posts com um formato mais específico. Uma parte com a introdução de uma série, uma parte de notícias da semana (se houver), e outra com um comentário sobre as séries que estão passando. O que acham?

Indicação de Série

Quando vi o post da Michelli sobre As Bruxas de Eastwick eu lembrei na hora de uma série que passou em 2009 e foi cancelada com poucos episódios. O nome da série é Eastwick, e se passa na cidade de Eastwick. As atrizes principais são Kat Gardener, Lindsay Price e Rebecca Romijn. Elas são as sucessoras das bruxas do filme. Quem aparece na série também é o Jon Bernthal, o Shane de The Walking Dead. A série é legal, mas não acrescenta nada além do filme.

Notícias

Essa semana anunciaram a renovação de 3 séries. The Walking Dead, foi uma das séries renovadas. Na verdade já se especulava a renovação da série antes mesmo de ela etreiar, mas agora é oficial. Essa temporada terá 6 episódios e a próxima terá 13. Simpsons foi a outra série renovada, essa até 2012, e chegará até a 23ª temporada. A última série renovada foi a estreiante Lost Girl , uma série canadense, que tem como base a lenda medieval sobre demônios que assumem a forma de mulher para sugar a energia sexual dos homens.
V, uma série da ABC que vai voltar para a segunda temporada dia 4 de janeiro, teve o pôster da segunda temporada liberado. É muito parecido com o da primeira, o que mostra um certo desinteresse da emissora. V é um remake de uma série de 1983, e conta a história de alguns visitantes que vieram a Terra. Logo descobrimos que eles não estão em missão de paz, apesar de não sabermos o que eles querem aqui, e também que existem outros visitantes infiltrados na sociedade a muitos anos.

Resumo das séries

Ainda não deu pra assistir House, que foi pedido nos comentários do último post, mas acho que na próxima semana já da.

Essa semana tiveram 2 destaques de séries. A primeira foi, de novo, The Walking Dead com um episódio muito bom trazendo elementos importantes dos quadrinhos.  Algumas coisas são diferentes, mas como são mídias diferentes não tem como exigir que sejam idênticos.

Outra série que merece destaque essa semana foi No Ordinary Family, que teve o melhor episódio da série até agora nessa semana. O destaque foi em cima da dificuldade de relacionamento que a Stephanie (Julie Benz) tem com os pais.

Na parte de comédia Two and a Half Men teve a participação de Evelyn (Holland Taylor), que sempre tem comentários engraçados e sarcásticos, durante a maior parte do episódio.

Você também pode gostar desses

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *