Indicação de série

A série que vou indicar essa semana é Pushing Daisies. A história é sobre Ned (Lee Pace), um confeiteiro que tem o poder de reviver gente morta em um toque, mas elas volta a morte no segundo toque, e não voltam mais. Um da ele ressuscita a mulher pela qual ele sempre foi apaixonado, a Charlotte (Anna Friel). Ela continua viva, porém eles não podem se encostar. Ned usa seus poderes para investigar alguns crimes com a ajuda de Cod (Chi McBride). A série é como se fosse uma comédia-romântica misturada com investigação. A série teve 2 temporadas, a primeira com 9 episódios e a segunda com 13. São poucos, mas bons os episódios. Uma série bem leve.

Notícias

Essa semana tiveram muitas notícias, mas a que me deixou mais animado foi a da nova série de Matt LeBlanc, e dessa vez como ele mesmo, Episodes. Pra quem não lembra, Matt LeBlanc é o Joey Tribbiani de Friends, e tem a famosa frase “How you doin?” que inclusive foi usada no trailer de Episodes. A série vai ao ar em Janeiro pela Showtime., vale a pena conferir.

Um boato que está correndo é que a Warner quer aproveitar o hype do Batman nos cinemas para lançar uma série de TV do personagem. O boato diz que a série seguiria a linha de Smallville, mas com ligação aos filmes de Nolan. Na minha opinião, se for pra fazer no estilo Smallville é melhor não fazer. Teria que ser algo muito mais sombrio, e mais fiel ao personagem.

Uma notícia triste aos nerds foi o cancelamento da série Fringe. Teve uma campanha no twitter com os fãs postando a hashtag #SaveFringe, mas não adiantou de nada, e Fringe foi cancelado na terceira temporada.

Outra notícia que não foi muito boa foi a pausa de The Event. A NBC decidiu colocar The Event em um hiato de 3 meses para reestruturar a série e ver se ela deslancha. A série não tem conseguido bons índices de audiência. Como era a grande aposta da emissora nessa temporada, eles decidiram dar mais uma chance. Tomara que se salve.

Aqui vai o link para o Trailer de Episodes, espero que gostem. Infelizmente não achei uma versão legendada.

Resumo das séries

Essa semana vou dar destaque a The Big Bang Theory. A participação especial de Keith Carradine como pai de Penny (Kaley Cuoco) foi muito bom. Além das cenas engraçadas deu pra ver o que é um ator bom de verdade, já que ele não lembrava em nada o Agente Especial Lundy de Dexter. Isso que é ator bom.

Você também pode gostar desses

10 Comments on Seriando S01E02 – How You Doin?

  1. Big Bang foi ótimo e Fringe dessa semana que passou foi excelente. Só um detalhe: Fringe ainda não foi cancelada. Especula-se a possibilidade de cancelamento porque a partir de janeiro será transferida para noites de sexta-feira, noite de poucas audiências na tv americana.
    Especula-se o cancelamento porque a Fox já passou outras séries para sexta de noite, anteriormente, e elas acabaram canceladas, mas não há nenhuma confirmação de cancelamento ainda. 🙂

    • Pois é Vivi. Hoje a tarde eu vi isso de que não foi cancelado. Falha minha. =(
      Mas é que no blog que eu tinha visto a princípio eles já tinham dado como cancelado. A próxima vez vou tomar mais cuidado com as informações 😉

      • @Gabriel, imagina, não foi falha, foi só uma nota, pq é fácil a gente se confundir com esse tipo de informação, eheheh. Só comentei caso algum fã muito fanático tomasse um susto muito grande. Mas seu post é excelente, estou gostando muito dessa coluna do blog, embora adore o blog como um todo, está nos meus feeds diários, ehehehehe.

  2. Gabriel, a serie Pushing Daisies tem duas temporadas, mas tem um final bem definido ou terminou do nada? Gosto de series curtas que tenham uma historia legal, com inicio, meio e fim.

  3. @vrenard, Pushing Daisies tem um final meio forçado. Tipo, a série foi cancelada e então eles encaixaram um final no último episódio, mas deixaram algumas pontas soltas.
    Até hoje as vezes volta uma história de que eles vão fazer uma HQ com a série, e ai sim vai ter um final decente, mas até agora não teve nada.

  4. Eu gostava bastante de Pushing Daisies, uma pena que não vingou, né? =/

    Eu não estava sabendo dessa Episodes, tomara que vingue, mas tenho minhas dúvidas, né? O Matt ta tão diferente e acabadinho. HuahUAhUHauHA…

    E bafão esse de cancelarem Fringe, né?! O_o

    • @Dafne, Pushing Daisies era legal mesmo. Tomara que um dia tenha um final bom, seja por HQ ou a volta da série..
      O que eu acho que Episodes vai ser bom exatamente porque eles usam esse lado “acabadinho” do Matt LeBlanc, hehehe.

  5. Olha só, descobri que tenho um conterrâneo aqui. Pelo visto não foi só o meu namorado que gostou de alguma coisa de Campinas.

    Mas então, fiquei com vontade de assitir Pushing Daisies, parece que a história é bem legal 🙂

    O post ficou muito bem escrito, parabéns!

    Vou ver alguns episódios e depois te falo o que achei.

    Mas, outra coisa, TBBT é uma série que dispensa comentários. É SU-PER. 🙂

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *