Hoje resolvi fazer um post um pouco diferente pra essa coluna. Se gostarem comentem que faço mais desse jeito. Vou falar de uma série antiga e a partir dos atores dessa série vou falar sobre séries atuais.

Uma das primeiras séries que peguei no início e fui acompanhando religiosamente e foi cancelada logo na primeira temporada foi The Class. Era uma série bobinha, mas me fazia dar boas risadas, até que acabou no episódio 19 sem um final. Ela falava sobre um monte de colega de sala que se reuniram para uma festa anos depois de ter acabado a escola. Alguns dos atores dessa série sumiram, mas outros fizeram muitas outras séries boas, e ainda fazem.

O elenco de The Class

Nicole era interpretada por Andrea Anders, hoje casada com Matt “Joey” LeBlanc. Inclusive participou do seriado fracassado chamado Joey e hoje vive Alice na comédia Mr. Sunshine. Mr. Sunshine tem como protagonista o Matthew Perry, e fala sobre o diretor do Sunshine Center e sua relação com toda a equipe da arena.

Duncan era interpretado por Jon Bernthal, que depois atuou em Eastwick (já comentado aqui), fez uma ponta em The Pacific e atualmente vive Shane em The Walking Dead. Série que conta a história dos sobreviventes de uma infestação zumbi e quão difícil é a relação entre eles.

A Kat era interpretada por Lizzy Caplan que particiou da primeira temporada de True Blood como Amy. True Blood, uma das série favorita da Michelli, conta a história de vampiros que se revelaram para a sociedade. Mas são vampiros estilo clássico, e não dos que brilham no sol.

Richie foi interpretado por Jesse Tyler Ferguson que hoje é o Mitchell da ótima Modern Family. A série, no estilo mockumentary, fala sobre uma família não tradicional formada por um pai que casou com uma colombiana muito mais nova, uma filha que é casada com um doido e tem três filhos totalmente diferentes um do outro, e de um filho (o Mitchell) gay que mora com um caipira gay e adotaram uma criança vietnamita.

Por último temos Nathan interpretado por Jason Ritter e hoje é o personagem principal do drama/ficção científica The Event, que está sendo ameaçada de cancelamento. The Event fala sobre extraterrestres que chegaram na Terra há 66 anos atrás, alguns foram presos pelo governo dos EUA e outros estão misturados na população e agora alguns querem dominar o mundo, enquanto outros só querem voltar pra casa.

Você também pode gostar desses

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *