Esse fim de semana fiz uma mini maratona pra conhecer algumas séries que sempre tive vontade de assistir ou que me indicaram, e as séries que mais me impressionaram e me agradaram logo no primeiro episódio foram as de um canal de TV que eu tinha preconceito até assistir The Walking Dead, a AMC.

A AMC, um canal pago, não tem muitas séries, talvez por isso, sempre que escutava falar sobre elas não me animava, até que saiu The Walking Dead. Assisti e achei excelente, e então resolvi vencer meu preconceito e fui assistir as duas principais séries da emissora: Breaking Bad e Mad Men.



Breaking Bad foi a primeira que eu assisti, e a que eu achei melhor. O primeiro episódio me prendeu tanto que os, aproximadamente, 45 minutos passaram sem eu nem perceber. A série conta a história de um professor de química todo certinho e submisso a tudo e a todos, o Walter White (Bryan Cranston), até ele descobrir que tem câncer no pulmão inoperável e, por isso, pouco tempo de vida. Depois disso ele surta muito, e começa a reagir a tudo. E acaba virando fabricante de metanfetamina para que a família não tenha problema de dinheiro depois que ele morrer. A série tem 3 temporadas, e a quarta está confirmada. A primeira temporada tem só 7 episódios, as outras 2 temporadas tem 13 episódios. Rapidinho de assistir.



Assisti Mad Men em seguida e também gostei, mas não tanto quanto Breaking Bad. A série fala sobre o publicitário dos anos 60, Don Draper (Jon Hamm) e sua vida dentro e fora da agência. No começo você até acha que Don é diferente do resto dos homens da época, mas depois percebemos que não é bem assim. A série já tem 4 temporadas com 13 episódios cada uma, e a quinta temporada, depois de uma longa negociação, parece que vai acontecer e deve ir ao ar em agosto desse ano.


Vale a pena conferir, sair um pouco do que os canais tradicionais nos oferecem.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *