Pelas próximas semanas vou comentar pra vocês duas séries novas por semana, até acabarem todas as séries novas.

Vamos começar com uma bomba atômica e uma comédia bobinha.

Ringer

Ringer estreiou dia 13/09 pela The CW com uma audiência de 2,74 milhões no total, e 1,2 na demo (público entre 18 e 49 anos). Essa audiência é a maior da CW no horário em 3 anos. Estrelado pela eterna Buffy, Sarah Michelle Gellar, Ioan Gruffudd (Sr. Fantástico do Quarteto Fantástico) e Nestor Carbonell (Richard Alpert de Lost). Conta a história das irmãs gêmeas Bridget e Siobhan. Bridget iria testemunhar em um caso de assassinato e resolve fugir, e acaba assumindo a identidade da irmã, que está desaparecida.

Tem muita coisa ruim na série, por exemplo, qual o motivo de Bridget ter fugido do programa de proteção as testemunhas e ir morar com a irmã gêmea dela? Não seria muito mais difícil matarem ela, ela estando com a polícia, do que com a irmã? No trailer parece que ela tinha se livrado do assassino e caído em uma coisa muito pior. Mas na verdade ela “se livrou” do assassino e caiu em um círculo de amizade de hipocrisias. Mantém um casamento de aparência enquanto transa com o marido de sua melhor amiga e isso fica criando dramas familiares para ela, e nada mais que isso (a princípio pelo menos).

A série não me prendeu. Achei fraca e vazia. E ainda os poucos efeitos que precisava foram extremamente mal feita.

Up All Night

Up All Night estreiou dia 14/09 pela NBC com uma audiência de 10,9 milhões no total, e 3,7 na demo. Estrelado por Christina Applegate (Samantha de Samantha Who?), Will Arnett (George ‘Gob’ Bluth II de Arrested Development) e Maya Rudolph (de Saturday Night Live). Conta a história de um casal que tem uma filha e eles precisam aprender a lidar com essa situação, enquanto a chefe de Reagan acha que as coisas continuam iguais.

A série é bonitinha em alguns momentos, mas não é engraçada. A chefe Ava, por exemplo, é extremamente forçada e sem graça. E a maioria dos problemas que o casal encontra pra criar o bebê são muito chatas e absurdas. Mas é bonitinho quando eles estão cuidando da bebê, principalmente no final do episódio.

Você também pode gostar desses

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *