Shrek Para SempreShrek Para Sempre – Rating: ★★★★☆
Depois de várias aventuras, Shrek virou um homem de família. Ao invés de ficar assustando os moradores locais, agora, o ogro verde vive dando autógrafos. Mas o que aconteceu com o valente marido de Fiona? Pensando no passado, quando realmente se sentia como um ogro, Shrek assina um contrato com o falante Rumplestiltskin, que resulta em uma tragédia. Sua vida muda completamente, ele passa a viver em mundo que é o oposto do Reino Tão Tão Distante, em que os ogros são caçados. Além disso, ele e Fiona perdem seus postos, já que Rumplestiltskin toma os seus lugares ao se tornar o rei. Agora, só Shrek pode desfazer seu erro, salvando seus amigos, sua terra que corre risco e mostrar a sua esposa Fiona que realmente a ama.

Ah, Shrek sempre fazendo referências maravilhosas a fábulas e acontecimentos. Esse último(será?) filme do personagem verde mais engraçado da existência do cinema é de fazer rir bastante. Adorei as “bruxas malvadas do oeste” como capangas do Rumpel e o Burro impagável como sempre! hehehe Mas claro que ainda não superou o primeiro filme da franquia.

Fúria de TitãsFúria de Titãs Rating: ★★☆☆☆ Este é um remake do original de 1981. No filme, Perseu (Sam Worthington), filho de Zeus (Liam Neeson), guerreiro criado entre os homens, que vê sua família mortal ser consumida por Hades (Ralph Fiennes), o deus do inferno. Sem nada a perder, Perseu reúne um grupo de aliados para desafiar os deuses e seu destino.

Todo mundo me falando que esse filme era muito bom. Fui assistir e cadê? Cade tudo aquilo que me falaram? Ok, a história é boazinha, mas efeitos especiais magníficos numa hora e em outras efeitos de “A Turma do Didi”, onde ficava claro que alí havia um fundo verde. Achei um filme de “Sessão da Tarde” pra se ver com seu irmão, mãe e avó.

Sinopses do Cinema com Rapadura

Você também pode gostar desses

8 Comments on Shrek Para Sempre + Fúria de Titãs

  1. Hahaha. Eu ri da sua definição de Fúria de Titãs. Ainda não assisti nenhum dos filmes. Sobre Shrek, a maioria das pessoas que conheço acharam bem fraquinho, do tipo “vamos fazer mais uma continuação e ver se rende alguma bilheteria”.

  2. Quero assistir Shrek e Toy Story…
    Fúria de Titãs eu vi em 3D no cinema, mas de 3D só tinha a legenda. Eu gostei do filme, mas realmente não é nenhuma maravilha! O Principe da Persia é beeeeem mais legal!

    Beijos

  3. Não tive o mínimo de vontade de assistir Shrek. Depois do terceiro filme eu sinceramente perdi as esperanças com a franquia.

    Já Fúria de Titãs como eu não estava lá muito interessado deixei passar, principalmente após o descontentamento geral em relação ao filme.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *