“Ambientada em Montauk, Long Island, conta a história de um garoto que desaparece misteriosamente. Enquanto a polícia, a família e os amigos procuram respostas, eles acabam mergulhando em um extraordinário mistério, envolvendo um experimento secreto do governo, forças sobrenaturais e uma garotinha muito, muito estranha.”

Sem que eu visse acontecer a Netflix lançou no dia 15 de julho os oito episódios da primeira temporada (sim, vi ter a segunda) de Stranger Things. Não sabia nada da série até ver várias pessoas colocando ela nos seus respectivos check-ins do Facebook e falando muito bem, o que bastou para aguçar minha curiosidade. Convenci o noivo a assistir a série e simplesmente ficamos estasiados de euforia na frente da TV, devorando todos os episódios em 2 dias usando o tempo possível de um adulto que trabalha para assistir, e tenho que dizer: foi loco o bagulho.

Com uma trama que acontece nos anos 70/80 e uma mistura de Goonies, E.T. e Goosebumps a história te pega de uma maneira incrível, com o clímax dos episódios nas horas certas, personagens ótimos e o clima de suspense que te leva até o final do oitavo episódio. Eu sou bem cagona pra coisas de suspense/terror e posso garantir que é super tranquila de assistir pra quem tem muito medo.

Os flashbacks são bem colocados e fazem você conhecer mais dos personagens e entender a relação deles com a situação ou o passado, fazendo você se apegar mais ao personagem e a história de vida dele. As cores, a história, os atores, tudo é super legal e me senti uma criança vendo Sessão da Tarde em casa.

Fora tudo isso, a trilha sonora também é ótima e já está disponível no Netflix pra você sair por aí cantando “Should I stay or should I go”

Sinopse do Adoro Cinema

Você também pode gostar desses

6 Comments on Assistir: Stranger Things

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *