”Super Meat Boy” nasceu na forma de um jogo feito em Flash para o website Newgrounds, onde fez bastante sucesso. As versões para Xbox 360 e PC trazem, além de novidades, um visual melhorando mas sem perder o espírito da antiga versão em flash.”

Digo desde já que este é o jogo mais irritante, divertido e difícil que já joguei, tudo ao mesmo tempo. No jogo você controla um pedaço de carne chamado Meat Boy que é namorado de Bandage Girl. Um dia Bandage Girl é raptada pelo maior inimigo de Meat Boy com o nome de Dr. Fetus e assim tudo começa a ganhar forma.

O jogo consiste em 6 zonas nas quais estão divididas por pequenos níveis, em cada um você tem que chegar até a Bandage Girl para prosseguir, até parece fácil, mas isso pode te levar a loucura total. Super Meat Boy é um jogo de muita paciência onde você chega perder até 10 minutos para passar um nível de 20 segundos! Os níveis são extremamente difíceis e cheios de armadilhas que fazem você morrer bem na hora que dá o ultimo suspiro pensando: “Uffa… Agora eu consegui!”

Som

Nota-se que a música foi muito bem escolhida até porque vai precisar dela, é a única coisa que pode lhe animar quando morrer pela 40º vez num nível.

O jogo é composto por loops musicais muito interessantes e que aumentam a adrenalina do jogo.

Gráficos

Os gráficos estão simples e eficazes, quando estiver jogando não pode se concentrar muito nos gráficos devido ao grande grau de concentração que é exigido em cada nível, mas são bonitos e bem legais nas versões de PC e Xbox.

Bem, ganhei esse jogo de um amigo meu que dizia não consegui passar de um nível e achei exagero dele… Mas depois desse vídeo vocês vão entender por que eu também estou quase desistindo.

http://www.youtube.com/watch?v=lO3eGErZ_PY

Link para Jogar a versão em Flash


Você também pode gostar desses

5 Comments on Super Meat Boy

    • @Marina, Nuss… vi um video desse I wanna be the guy e realmente é beeem dificil. Se sair uma versão arcade vai ficar legal.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *