Arrietty

Em julho de 2010 o Studio Ghibli lançou no Japão a animação Karigurashi no Arrietti (Arrietti Pega Tudo Emprestado). A obra é a adaptação ao cinema do livro de “The Borrowers”, da britânica May Norton, que conta a história de uma família de gente pequenina que sobrevive “pegando emprestado” as coisas dos humanos de tamanho normal. Agora no dia 17 de fevereiro (sim, está perto), o filme será lançado nos Estados Unidos com o nome de “The Secret World of Arrietty” e recebeu mais um trailer.

O filme japonês e é dirigido por Hiromasa Yonebayashi e supervisionado por Miyazaki., ou seja, promete ser deslumbrante e magnífico. Ok, ok eu amo as obras dele, mas assista o trailer e você verá porque. Pena o filme não ter data de lançamento no Brasil.

Arrietty

Arrietty

Fonte: Jovem Nerd

Semana que vem nosso colega Wagner volta a postar sobre animações na sexta-feira. mininu estudioso ele, que deu uma pausa pra fazer o TCC. Seja re-bem-vindo!

hehe

Você também pode gostar desses

8 Comments on Trailer de “The Secret World of Arrietty”

  1. Esse filme é maravilhoso! na verdade sou apaixonadíssima pelos filmes do Studio Ghibli, tendo A Viagem de Chihiro, Tonari no Totoro e Kiki’s Delivery Service como meus preferidos. Ainda não lançou nos estados unidos, mas já existe legenda para assistir em japonês aqui http://www.gsfilmes.net/karigurashi-no-arrietty-dvdrip-xvid-rmvb-legendado/ (eu prefiro já que não gosto de animações japonesas dubladas em ingles). Infelizmente duvido que chegue no Brasil. é uma pena mesmo pois o miyazaki é um gênio e não ter uma obra dessas divulgada no resto do mundo é no mínimo um desperdício.
    Beijos!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *