Transformers 2: A Vingança dos Derrotados “A batalha pela terra terminou mas a batalha pelo universo está apenas começando. Depois de retornar à Cybertron, Starscream assume o comando dos Decepticons e decide retornar à terra com sua tropa. Os Autobots que acreditavam que a paz era possível descobrem que o corpo de Megatron foi roubado das forças armadas americanas por Skorpinox que o ressucitará usando seu próprio “Spark”. Agora Megatron está de volta sedento por vingança e com o reforço de Starscream e Decerpticon. Os Autobots mesmo com todos os reforços que possuírem, talvez tenham muito mais à lidar do que seus olhos possam alcançar.”

O que acheiEngraçado, divertido e cheinho de ação! Concordo com falhas no roteiro, mas saí feliz da sala do cinema e achei o filme super divertido! Os robôs sempre me surpreendem, a MeganFox realmente tem o dedão da mão HORRÍVEL, e o Bubblebee é meu predileto!!!

Harry Potter e o Enígma do PríncipeEnquanto comemora seis anos como aluno da escola Hogwarts, Harry Potter descobre um antigo livro com uma misteriosa mensagem: ”Este livro pertente ao príncipe sangue-ruim” . Ao ler aquilo, Harry começa a aprender um pouco mais sobre o passado sombrio de Lord Voldemort.”

O que eu achei- Achei parado, e confesso que me deu um pouco de sono. Achei o roteiro meio perdido, parecia que o Yates queria mostrar tudo no mundo bruxo em apenas um filme. Gina pra mim sempre foi sem sal, não sei, falta algo nela. Rony estava engraçadinho, Hermione chorona, Harry… nem tinha cicatriz! Já vi filmes piores, mas não foi meu Harry Potter favorito, aliás, foi bem fraquinho.

O Dia em Que a Terra Parou “Um alienígena chega à Terra, acompanhado por um imenso robô, para pedir paz aos governantes, pois o constantes estado de guerra em que vivemos está colocando outros planetas em perigo”

que achei – ruim. Bem ruim! Parado, tedioso e sem graça.Tão ruim, que acho que nem preciso falar dele.

Você também pode gostar desses

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *