Hoje o post é sobre uma coisa que eu ADORO: Trilhas de Filmes!
É bem difícil você achar uma pessoa que note uma trilha de filme, não valem aqueles clássicos que todo mundo conhece, como Cantando na Chuva, E.T. ou Tubarão, que são trilhas clássicas, mas assistir um filme e falar “nossa, que música linda” e realmente reparar naquilo. Eu assisto filme ouvindo as músicas, e alguns filmes que vi ultimamente me fizeram correr atrás de torrents, vou listar um pequeno top 10 das trilhas que eu mais amo, e valem a pena escutar!

Moulin Rouge – uma das que mais me encantou, guardei moedinhas pra comprar o CD original. São muitas músicas conhecidas, como o “Like a Virgin” da Madonna, e o Medley tem até U2, mas tudo em versão repaginada, a coisa mais linda. Minhas prediletas são “Come What May” e “Roxane”.

Titanic – Quem nunca ouviu “My Heart Will Go On”? Acho que foi a primeira trilha que eu ouvi de filme mesmo, e tem músicas bem bonitas!

Coração Valente Nunca tinha visto esse filme, mas quando vi a trilha me fez apaixonar! Tô lutando pra baixar a trilha completa, com foles e tudo mais, a trilha é simplesmente perfeita!

Menina dos Olhos Vi esses dias, e a trilha me lembrou muito a do “Da Magia a Sedução” com a Sandra Bulock, uma graçinha!

Lição de Amor quem poderia não amar a trilha de um filme basicamente toda de Beatles?

Disney Tá, a Disney ganha meu coração desde… sempre! Canto desde “Continue a nadar, nadar” do “Procurando Nemo”, até as versões em Português (especialmente Daniela Mercury com John Secata, é isso?, da trilha da Pocahontas), meu prediletos em musiquinhas “Pequena Sereia”, “Bela e a Fera”,”Alladin”, “Pocahontas” e “Mulan”! Apesar que tem uma música da Débora Blanco do “Atlantis” que eu adoro.

Japas Eu super amo filmes japoneses, seus finais às vezes irritam, mas suas trilhas não deixam a desejar. Minhas prediletas “Clã das Adagas Voadoras” e “Memórias de uma Gueixa”.

Espero que apreciem!

Você também pode gostar desses

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *