Uma coisa que eu sou é: fã de música. Música é uma coisa que me transporta, me lembra pessoas, me lembra momentos, cheiros, lugares e não importa a música. Sou difícil de gostar de UMA banda, UM artista, porque as vezes tem uma no repertório que eu amo e o resto eu dispenso. Por causa disso eu me considero um pouco eclética quando se trata de música.

Hoje minha prima me mostrou um pessoal que me fez arrepiar e lembrar de tanta coisa que resolvi mostrar pra vocês, então conheçam os “The Piano Guys”.

The Piano Guys começou como uma loja de piano na cidade de St. George, Utah. Um dia, enquanto Paul estava vendendo pianos, Jon Schmidt veio e perguntou se ele poderia usar o piano para praticar antes de um concerto. Paul ficou espantado com o talento dele e eles começaram a criar vídeos de músicas juntos. No começo os vídeos eram bem básicos, mas com o tempo eles começaram a fazer produções mais e mais criativas. Depois de filmarem alguns vídeos com Jon, ele apresentou Steven Sharp Nelson, um violoncelista que estava acima de todas as coisas que já tinhamos visto. Jon e Steve se apresentaram juntos por vários anos, e puderam ver que juntos poderiam fazer um grande time.”

Além de músicas clássicas, a dupla arrasa em versões piano/cielo de músicas atuais, como “Rolling in the Deep”, da Adele, ou então “Somewhere Over the Raimbow”. Minha favorita é a Secret, da banda One Republic, com participação da voz maravilhosa de Tiffany Alvord.

Site do The Piano Guys
Canal do YouTube

Você também pode gostar desses

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *