Hoje é um dia especial. Faz um ano que me mudei para uma cidade maior do que qualquer outra que já morei. Um ano que mudei de emprego. Um ano que não bebo um gole sequer de refrigerante, por uma promessa que fiz.

Sei que neste um ano eu pude experimentar muitas bebidas que talvez eu não experimentasse, e adquiri novos hábitos, como beber chá. Chá gelado virou uma paixão, principalmente o de cranberry do Outback (<3), mas agora qualquer lugar que eu vá, eu peço um chá mate gelado.Também bebi muito mais água, com isso a pele ficou melhor, meus rins também devem agradecer.

Eu sei que refrigerantes fazem mal, mas faz algum tempo que assisti um vídeo que me enviaram por e-mail e que fiquei chocada, será que eles são tão ruins assim?

Eu sei que agora que eu posso tomar, prefiro sempre escolher outra coisa. Provavelmente vou passar mal ao beber refrigerante novamente (já comprovei este fato em outra vez que fiquei sem ele), então pra que beber né? Mas em situações como pipoca de cinema e pizza na agência, nada como bolhinhas de felicidade na sua dieta.

Você também pode gostar desses

5 Comments on Um ano sem refrigerante

  1. HAHAHHA… bem… que refri faz mal não tenho dúvidas, é só ver a nossa saúde comparada com a dos nossos pais, meus pais não bebiam refri pq era super caro, e um monte de problema que o pessoal tem agora não acontecia na época.
    Não sou muito fã de refri, quando estou com sede parece que ela só aumenta com eles… haha

    Beijos

  2. Caramba! Eu estou sem tomar refri há uns 2 meses quase, mas se não tem outra alternativa acabo tomando a bendita da Coca Cola. Não é algo que me faça falta e ficar sem tomar é tão bom! Sò preciso me educar a tomar água nos lugares em que não teho possibilidade de tomar suco ou o bendito do chá gelado (tbm adoooooro! meu preferido é sempre com limão, mas o de cranberry do Outback é mesmo maravilhoso)

    Pena que estou o trabalho e não consigo ver o vídeo =/

    Anyway, parabéns pela conquista!

    • @Lilika,

      Então, eu me acostumei a beber muito mais água. Quando não tem alternativa é água na veia mesmo rss

      Assista o vídeo em casa, você vai ficar sem tomar refrigerante na certa ^^

      Brigadinha pela visita e volte sempre!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *