Não poderia deixar de postar hoje, mesmo porque hoje é um dia especial. Eu não vou entrar em discussão que dia da mãe é todo dia, porque concordo, mas também concordo que é um dia que paramos para refletir como essa mãe é, foi e será sempre especial.

Hoje quero separar este post para a MINHA mãe, afinal, eu não estaria aqui se não fosse por ela. Ela que me deu bronca, que me dava chineladas, que faz meus sonhos se tornarem realidade. Se não fosse por ela não estaria fazendo o curso que eu quero, não teria a educação que tenho hoje, não seria metade do que sou. Não é a toa que tento dar o melhor de mim para que as quase 15 horas de trabalho por dia dela estejam valendo a pena em cada segundo. Sei que nada foi fácil pra gente, e ainda não é, mas acho que isso faz agente dar valor em cada coisinha que conseguimos, não que um dia isso não melhore, porque vai. Desculpe pelas vezes que te magoei, mas filho sempre tem mania de achar que esta certo.

TE AMO MÃE! Feliz Dia das Mães!

Você também pode gostar desses

3 Comments on Um post para uma pessoa especial

  1. Queria ter toda essa adoração pela minha mãe, mas eu não consigo… por isso não costumo comemorar o dia das mães… mas como eu queria, juro que queria e sinto falta.
    Feliz dia das mães pra tua mamãe.

    Beijos e boa semana

  2. Oii, ahh eu me dou tri bem com a minha mãe, e amo ela mto mto. é claro que a gente sempre demostra carinho, mas não tem como não estrapolar um pouco no dia das mãães 😀

    beijos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *