Universidade Monstros “Mike Wazowski (Billy Crystal) e James P. Sullivan (John Goodman) são uma dupla inseparável em Monstros S.A., mas nem sempre foi assim. Quando se conheceram na universidade, os dois jovens monstros se detestavam, com Mike sendo um sujeito estudioso, mas não muito assustador, e Sulley surgindo como o cara popular e arrogante, graças ao talento inerente para o susto. Após um incidente durante um teste, os dois são obrigados a participarem da mesma equipe na olimpíada dos sustos. A equipe, por sinal, é formada por uma série de monstros desajustados, para o desespero de Sulley, acostumado a conviver com os caras mais populares da escola.”
Sempre fui fã de carteirinha de Mike Wazowski. Tenho três versões dele em miniatura e com esse filme eu descobri que preciso de mais uma, o Mike criança com aparelho. Logo nos primeiros minutos você entende a vontade de Mike em entrar na Universidade Monstros, e morre com tanta fofura! “É tão fofinho que eu acho que vou morrer”.

Depois de uma abertura super legal em 2D, com Mike estudando e conseguindo entrar na U.M. você entra em uma história de companheirismo, amizade e cheia de reviravoltas. Engana-se quem pensar que essa será mais uma história clichê de filme de universidade. Além de super engraçado e bem produzido a história conta com várias referências ao outro filme. Fofo, divertido e que vale muito a pena assistir. AH! O curta que passa antes do filme é MEGA bem produzido e com um CG impressionante!

P.S.: Tem cena pós-créditos.
P.S2.: Não descobri quem o Michel Teló dubla.

Universidade Monstros Trailer Dublado

 

Você também pode gostar desses

6 Comments on Assistir: Universidade Monstros (2013)

  1. O Michel Teló dubla o carinha do violão (quando eles passam correndo e atropelam uns bixo grilo no campus)….Não teve cena pós-crédito no cine são carlos ¬¬ Mto bom o filme, mas a moral da história é: foda-se a faculdade ahsuahsuashaushaus Não esperava pelo final!

  2. AMEI o filme também! Necessito do Mike de aparelho, com os olhinhos de gatinho do Shrek. (crossover Pixar.) HAHA
    Não teve cena pós credito aqui em Guará tbm… x.x
    Agora com o comentário da moça ali em cima descobri que o Michel Teló dubla. Não consegui saber também. hehe

    Beijos!

  3. Também não passou cena pós-crédito em Porto Alegre. Só a tua foi especial Michele.
    Eu achei muito impressionante o final: “Dane-se a faculdade” !!!
    Mas é bom o filme! E o Randall bonzinho no início achei fofo também, levando cupcakes para a festa.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *