Rating: ★★★★☆Verdade Nua e Crua – “Abby Richter (Katherine Heigl) é produtora de um programa de televisão competente e conservadora. Com os índices de audiência caindo, seu chefe tem a ideia de contratar da concorrência Mike Chadway (Gerard Butler) do programa “A Verdade Nua e Crua”. Assim, de um hora para outra, a controladora e eterna romântica Abby se vê obrigada a aceitar como colaborador um cara machista, grosseiro e “especialista” em revelar o que  – realmente – atrai os homens nas mulheres.”

Eu tenho um sério problema com comédias, elas não me fazem mais rir. Mas esta foi diferente, foi divertido assistir com o namorado e ver que eu realmente concordo com grande parte das coisas que o personagem fala sobre homens e mulheres. Mas como qualquer comédia romântica, tudo já fica esperado pro final, né?

Rating: ★★★☆☆Te Amarei Para Sempre – “Henry DeTamble (Eric Bana) conheceu Clare Abshire (Rachel McAdams) quando tinha apenas 6 anos, em um campo perto da casa de seus pais. Logo eles se tornaram grandes amigos, avançando para confidentes e depois amantes. Só que há um problema: o futuro de Clare é o passado de Henry. Ele é um viajante do tempo, devido a uma modificação genética rara que o faz levar a vida sem saber em que época estará. “

Confesso que esperava algo diferente desse filme, mas mesmo assim o que apareceu alí eu gostei. Achei um roteiro diferente do que estamos acostumados a ver, e depois de um tempo começei a entender a sequência dos fatos. Gostei bastante, e até o namorado gostou! E olha que ele não é fã de romances.

 Rating: ★★★☆☆9 – A Salvação “Em um mundo devastado pela ganância do homem, sobraram apenas máquinas e estranhos bonecos de tecido. 9 (Elijah Wood) desperta no laboratório de seu criador e, desorientado, deixa o local. Ele encontra 2 (Martin Landau), que o conserta para que possa também falar. Logo ambos são atacados por uma máquina, que leva 2 como prisioneiro. 9 encontra outros bonecos, que o levam para seu esconderijo. Lá ele conhece 1 (Christopher Plummer), líder dos bonecos, que prega que eles devam se esconder até que as máquinas deixem de funcionar. Só que 9 deseja resgatar 2 e tenta convencer outros bonecos a ajudá-lo em sua missão.”

É um desenho diferente, que prende agente, afinal queremos ver o que vai dar tanta luta, aventura e esforço. É um desenho que já começa com ação, e fica nela até o finalzinho. Bem diferente do que estamos acostumados a ver em desenhos.

Você também pode gostar desses

13 Comments on Verdade Nua e Crua + Te Amarei Para Sempre + 9

  1. Os três estão na minha lista para ver rs Só não sei se consegui todos XD
    E sobre o post anterior, eu não conhecia um dos sites ^-^ vlw =D
    E sobre o think geek… será que não mandam mesmo? o.o E nem sempre sai caro… depende do frete e do que comprar e do dólar no dia né? O frente deve de ser uns 9 dólares eu acho… De loja de boneca pelo menos é XD Depois vou ver se consigo descobrir e ver com a minha irmã se ela tá afim de comprar algo e depois te falo ;D
    Beijos! =**

  2. Não vi nenhum desses filmes ainda, eles acabaram de sair do cinema, né? Estou totalmente por fora mas vou ver se alugo ou compro estes daí porque desde quando vi que estavam passando nas telonas que estou com vontade de ver todos, sem exceção. Adoro comédias românticas então acho que vou ultra amar esse primeiro e os dois de baixo ouvi falar mt bem tb.. Beijos !!!

  3. Desses só vi o Te amarei para sempre… achei bem legal e diferente, meio doido vc ser casada com uma pessoa assim, mas interessante ao mesmo tempo…

    Diferente dos romances que costumamos a ver, com final feliz e blábláblá!
    Beijos

  4. Quero assistir a verdade nua e crua…Também não costumo gostar de filmes de comédia, mas tenho a impressão que esse é legal.Quanto “Te amarei para sempre” me lembrou o livro “A mulher do viajante do tempo”.
    bjo

  5. A Verdade Nua e Crua já tentei alugar duas vezes, mas fiqueicom medo… Vivo assistindo a filmes #FAAAIL Sabe como é? desanima ‘-‘

    Curti a dica de romance!

    bjos

  6. Assisti Verdade nua e crua já! Gostei muito, não é aquele tipo de comédia romântica meia boca, tem umas tiradas legais (que não são todas as exibidas no trailer, como acontece com muitos filmes…). Muito divertido, recomendo!
    O outro filme que você comentou “9” é um filem que quero muito assistir, justamente por ser produzido por Tim Burton… Varemos ;]

    Abraços

  7. “Verdade nua e crua”
    Ilário, muito bom, só tem algumas baixarias, daquelas que ñ dá p assitir com mãe e pai na hora(constrangedor) huahaua ….
    Muito engraçado esse filme.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *