Quando fui procurar ruas e feiras pra visitar na viagem, uma das primeiras que me deixaram maluca foi a que acontece em Camden Town. Esse bairro é super famoso por ter grande quantidade de gente exótica. Dizem que lá “o estranho é você”, pois tem muita gente com piercings, tatuagens e cabelos coloridos. Por mais que eu me identifique com essas três afirmações anteriores, o pessoal lá não sabe brincar. Então sabendo disso tudo, incluí o lugar no passeio e fizemos questão de andar muito por lá.

camden_town_1
Camden Lock, a feira mais expremidinha que já vi.

camden_town_2
Arts and Crafts.

camden_town_3
Lojas com letreiros malucos.

camden_town_4
Fiquei doida com essas lojas de roupas góticas. Queria tudo pra parecer uma vampira do século XVI. Imagina ter isso tudo em lojas físicas! Foi amor demais.E tem muita gente que usa pra sair na rua por lá.

camden_town_5
Eclusa pequenininha no rio.

camden_town_6
Jeito diferente de comer.

Sobre o passeio: Nos domingos é quanto tudo acontece, tudo abre e fica cheio de gente. Fomos no fim de semana e estava cheio de gente mesmo! É muita coisa e muita gente diferente, uma riqueza que faz tudo ficar bonito! Era tanta coisa bacana que não sabia nem pra onde olhar. Gostei demais de ver um lugar com tanta coisa que nunca tinha visto e acho que o passeio vale demais a pena.

Preço: É tudo na rua, espalhado e democrático, então pra olhar é de graça.

Tempo de passeio: Vai do quanto você quer andar e ver barraquinhas e lojas. Fomos em um dia logo cedo e passamos a manhã por lá.

Estação de metrô próxima: Camden Town.

Mais informações: http://www.camdenlock.net/

E ai? O que acharam dessa feira de rua? Bem diferente da de Portobello, né? Tem pra todos os gostos =D

Você também pode gostar desses

7 Comments on Viagem: Camden Town – Londres

  1. Ah, que demais! Sou louca pra ir pra Londres e esse lugarzinho esquisito só me deixou com mais vontade. <3 hahaha Me lembrou muito uma rua de Vancouver! 🙂

  2. Oi, Chell!
    Este é um dos lugares que deixei de ir na minha viagem e me arrependo muuuuito. Mas não tem problema: já juntei este com um monte de outros e já quero voltar pra Londres tipo JÁ! heh Sério, ô cidade incrível *-* seria a maior realização da minha vida conseguir morar lá. Enquanto não é possível, vamos guardando dinheiro e batalhando por aqui mesmo pra poder voltar.
    Posta mais da viageeeeem!
    Beijo.

    • @Lívia,

      Oi moça! To quaaase acabando os posts sobre Londres, mas tudo que vi por lá está na página de Londres alí na lateral do blog =D ainda faltou muita coisa pra ver, mas quem sabe não volto lá pra ver mais coisas né? =D

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *