miniatura_video_blog_viajar

A gente rala, junta centavos e vai viajar pra algum lugar, ai sempre tem aquelas pessoas que acham você a pessoa mais metida do mundo porque sai por ai viajando. Além disso acham que você tá rica e poderosa, mas será que é verdade? Claro que tudo vai da maneira que nos posicionamos, mas porque as pessoas julgam tanto quem escolhe viajar?

Se você curtiu o vídeo ou se identificou, dê seu joinha e se inscreva no canal.

Você também pode gostar desses

6 Comments on Vídeo: Ela só escolheu viajar

  1. Caramba, isso é MUITO real!
    É muita bobeira, né? É fácil achar que a pessoa viaja ou faz qualquer outra coisa simplesmente pq é fácil pra ela e não pq ela deixou de lado muita coisa pra priorizar aquilo. E mesmo se fosse fácil, qual o problema, né?
    Tb sempre guardo pra mim algumas experiências por medo das pessoas acharem que tô falando alguma coisa só pra mostrar que viajei ou algo do tipo. :/

  2. Miga, eu amei esse vídeo e olha concordo plenamente. Ainda não consegui viajar para o exterior por falta de organização mesmo, mas eu tive uma amiga que a cada semestre ela estava em um país, ai quando perguntavam ela dizia “você compra uma roupa nova, pelo menos, uma vez ao mês, certo?”, a resposta era sempre “sim!” e ela completava “Então, eu não! Eu guardo esse dinheiro pra conseguir viajar pelo menos uma vez a cada seis meses!” e realmente, quando a gente quer, a gente consegue mesmo! São escolhas <3 Amei o vídeo, como sempre, faça mais!

  3. Eu acho muito bizarro esse tipo de comportamento (que está se tornando cada vez mais comum, o que é uma pena). Quando sei que alguém viajou para algum lugar, quero saber tudo,hehe. Sabe aquela pessoa louca que quer ver todas as fotos? Sou eu 😛 Já que não viajo com freqüência, vejo conversar com alguém como uma oportunidade de aprender algo novo. Maaaaas… vai saber o que passa na cabeça de cada pessoa 🙁

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *