VIPs“Ele foi empresário, aviador, líder de facção criminosa, rico e famoso. Enganou autoridades, celebridades, jornalistas e até os guardas da prisão de Bangu, usando 15 identidades diferentes. Marcelo não consegue conviver com sua própria identidade, o que faz com que assuma a dos outros. Isto faz com que passe a ter diversos nomes, nos mais variados meios, onde aplica seguidos golpes. Baseado em uma história real.”

Eu tinha muito preconceito com filmes brasileiros, mas depois das minhas aulas de cinema na faculdade eu comecei a respeitar mais nossos artistas e entendi o porque de todo o “fuá” que se existe ao redor do gênero. O cinema brasileiro vem se destacando muito e temos muita coisa boa hoje pra assistir. VIPs é um desses filmes que eu achei muito legal e divertido. Depois saí pela internet procurando sobre o caso do cara, já que é baseado em fatos reais e ri muito quando descobri quem foram os atores e as personalidades envolvidas no caso. Além do mais é estrelado pelo maravilhoso Wagner Moura. SHOW!

A Arte do Insulto“Durante 60 minutos, Rafinha Bastos, comediante brasileiro de sucesso, destila humor e muita polêmica. Um show sem frescura, sem censura e sem limites.”

Eu já vi alguns shows Stand Ups, como Improvável e Oscar Filho, aí quando vi o DVD do Rafinha no Netflix pra assistir, não teve como não querer assistir, mas juro que decepcionei. Não sei se é porque eu esperava muito do show, mas o show do Oscar Filho é mais fluido e divertido. Rafinha dá muitas pausas e muita piada nem é tão engraçada assim, valeu pelas risadas mas não foi aquela coisa de chorar de rir como fiz nos outros shows, chegando a ficar com falta de ar e nem conseguir respirar entre as risadas. Mas continuo fã do Rafinha, que fique claro. r

Sinopses do Cinema com Rapadura e Netflix

Você também pode gostar desses

5 Comments on VIPs + A Arte do Insulto

  1. Vips no geral é mesmo um bom filme, já o Rafinha Bastos, nem vou entrar no mérito do comediante em si, mas eu, particularmente, não gosto de Standup Comedys

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *