Walking Dead
Oi genten! Cêis tãum bein?

Depois de 16 episódios, muito crânio esmagado e pessoas sendo mortas, acabou-se esta semana mais uma temporada de Walking Dead e eu vim aqui pra falar o que eu achei desta temporada.

Que a série e os quadrinhos são BEM diferentes isso todo mundo que leu o post sobre a HQ sabe, mas esta temporada resolveu ir para lados bem diferentes do quadrinho. Alguns condenam, o que não é meu caso, já que assim fica tudo diferente e eu me empolgo de assistir 16 episódios de mais de 40 minutos sobre algo que eu ainda não sei, não é verdade?

Rick está bem mais instável na série, Carl ficando “modafócar” e quem sabe mais sem coração? Enquanto a prisão veio para ser a personagem principal desta temporada, os zumbis mostram que eles são apenas um problema bem pequeno no mundo em que as pessoas estão sem leis e organização. Neste mundo agora o verdadeiro perigo não é quem morreu, mas quem está vivo e vamos descobrindo isso aos poucos.

Walking Dead
UH PAPAI CHEGO! UH UH PAPAI CHEGO

Durante esta nova temporada eu chorei. Nunca imaginei que pudesse chorar em uma série que fala de zumbis, mas mais de uma vez meus olhos suaram, pulei de susto e fui surpreendida tanto com a morte de algumas pessoas quanto com a sobrevivência de outras que no quadrinho partiam dessa para a melhor sem o menor remorso. Mas a série é diferente, você se apega demais aos personagens pra fazerem isso com eles, né?

Walking Dead
Chama a Super Nanny!

Agora que venha a quarta temporada!

Você também pode gostar desses

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *