Weeds - 1ª Temporada

“A comédia de humor negro “Weeds” narra o cotidiano de Nancy Botwin (Mary-Louise Parker) que, após a morte do marido, precisa encontrar um meio para manter o alto padrão de vida em um subúrbio da Califórnia (EUA). A viúva decide então vender maconha.”

Depois de muitas pessoas me falarem pra assistir esta série com um plot mais que maluco, eu resolvi dar uma chance. E não é que é legalzinha? Não é aqueeeela série magnífica que te faz morrer de rir, ou chorar, ou apaixonar, mas é… diferente.

Cheia de humor negro e hipocrisia, Weeds conquista pela bagunça e pelas situações inusitadas. Nancy é uma mãe difentona, pode acreditar. Certas coisas seria MUITO diferente na minha casa. Mas no fundo de tudo isso há um pequeno drama que ela tenta engolir e passar como se não existisse. Achei bem profunda a série se parar pra pensar na crítica que ela faz às pessoas da sociedade de hoje e de sempre e acho que é este o outro fator que me fez interessar pela série.

Os filhos de Nancy, Silas e Shane são bem diferentes. Shane me cativou pelas suas doideras violentas, no episódio que ele pede antidepressivos eu ri um bocado. Silas é um menino mais reservado em casa, mas bem “porrahlouca” quando sai. Agora um personagem que me incomoda é o Andy, cunhado de Nancy que chegou do nada na casa dela. Que cara mala e chato, não suporto, mas acho que alí na série é o único mais real em ações, falas e pensamentos. Celia é uma doida, que me fez rir um bocado da desgraça alheia, a família dela vive por um fio, mas sempre se preocupam nas aparências.

Bem, enfim, a série é divertida, faz pensar e eu vou rumo à segunda temporada!

COMPRE!
1ª Temporada de Weeds

Você também pode gostar desses

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *