X-Men : Primeira ClasseX-Men: Primeira Classe Rating: ★★★★★“O filme conta a história do épico início da saga dos X-Men e sua relação com importantes eventos globais. Antes dos mutantes se revelarem ao mundo, e antes de Charles Xavier e Erik Lensherr assumirem os nomes de Professor X e Magneto, havia dois jovens descobrindo seus poderes. Nada de arqui-inimigos: naquela época, eles eram amigos íntimos e trabalhavam juntos com outros mutantes (algo familiar, algo novo) para impedir uma Terceira Guerra entre as superpotências mundiais. Porém, nem todos tinham o mesmo ponto de vista e suas diferentes escolhas darão origem a dois grupos distintos, a Irmandade de Magneto e os X-Men do Professor X.”

OMG! O que foi esse filme? Mesmo com alguns efeitos visuais galhofa em algumas pequenas partes este filme foi muito bom. Trilha, fotografia, os atores. Que Magneto, hein? Sorrisão lindo! E a participação especial do Hugh Jackman? Foi muito legal ver os mutantes em treinamento, inclusive Magneto e você entende porque Xavier e Erik são os melhores mutantes, realmente os que tem o poder. Muita coisa se explica, a cadeira do Xavier, o capacete do Magneto… mas queria saber a opinião de alguém que acompanha os quadrinhos pra saber se é aquilo mesmo. Foi demais ver os mutantes mais legais começando a ativa, o filme já começa “pegando pra capar” e não perde o ritmo, sempre com cenas de ação. E não tem cena depois dos créditos hein pessoal!

Amor e Outras DrogasAmor e Outras Drogas Rating: ★★★☆☆“Maggie (Anne Hathaway) é um mulher que valoriza sua liberdade e acredita que nada ou ninguém será capaz de segurá-la. Até o dia em que conhece Jamie (Jackie Gyllenhaal), cujo jeitão sedutor costuma ser infálivel com as mulheres, que caem nas garras do experiente executivo de vendas da área farmacêutica. O romance acaba pegando os dois de surpresa e os coloca em contato com uma droga pura, forte e que não está à venda: o amor.”

Eu achei diferente das comédias românticas que têm por aí. Na verdade é até um pouco dramática demais, mas eu amo Jackie Gyllenhaal, por causa da beleza hehe, e amo Anne Hathaway desde “O Diário da Princesa”. Foi estranho demais ver ela toda doida (e pelada), mas achei a história legalzinha. Filme bom pra fritar neurônios e comer pipoca em dia de frio.

RangoRango Rating: ★★★★★“Na trama, Rango é um camaleão de camiseta havaiana que se perde e vai parar em uma cidade deserta que está precisando de um novo xerife. Um acidente faz com ele fique perdido no mundo, e sua atitude falsamente brava é confundida com coragem genuína pelos animais selvagens e em busca de um herói.”

Que desenho doido! Bem diferente do que costumamos assistir. Muitas piadinhas pra gente grande, coloridíssimo e ao mesmo tempo super poeirento. Trama divertida, as corujas são fofas e eu ri muito delas. Ri muito com a Feijão travando, com o Rango atuando e a trilha é uma delícia! Achei bem diferentão! Sem contar Johnny Depp na dublagem!

Sinopses: Cinema com Rapadura

Você também pode gostar desses

4 Comments on X-Men: Primeira Classe + Amor e Outras Drogas + Rango

  1. Assisti X-Men e simplesmente AMEI!! Superou com louvor todas as minha expectatitas! A dupla Xavier e Magneto foi destaque!
    Já o Amor e outras drogas eu chorei muito! Um filme forte e leve ao mesmo tempo, lindo e emocionante!
    Não vi Rango ainda, mas já me disseram que tem várias referências de filmes clássicos do faroeste. Fiquei curiosa pra ver.

    Adorei o post!

  2. Confesso que desde que falaram do X-Men First Class, não estava esperando muito não… Mas superou todas as minhas expectativas mesmo estando diferente dos quadrinhos (Xavier não ficou paraplégico daquele jeito, ele foi para o Tibete, onde lutou em uma caverna com um alienígena chamado Lúcifer, que o deixou paralítico esmagando suas pernas com uma rocha, bizarro não? Prefiro a do filme)
    Alex Summers é irmão mais novo de Scott Summers mas no filme não diz isso ;).
    E Azazel é o pai do Mutante do Noturno juntamente com a Mística que é a mãe…
    O resto eu não lembro 😉
    Os outros dois ainda não assisti…
    Beijos 😉

      • @Michelli, Também prefiro a do filme… O ator que fez os três X-Men (Sir Patrick Hewes Stewart, fashion não!?) perguntou ao Brian Singer como o Xavier tinha ficado assim e o Brian disse a versão dele (filme first classs) e dos quadrinhos e Patrick tb prefirou a do filme. 😉

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *