Será que depois dessa já poderíamos dizer que 2011 é o ano dos portáteis? Depois de termos os anúncios oficiais e datas de lançamento do Nintendo 3DS e do NGP, a Sony acaba de confirmar o lançamento do Xperia Play para março. Tudo bem, alguns podem dizer que não se trata de um videogame em si, mas há alguma dúvida de que o aparelho será usado como plataforma para jogos?

Direto de Barcelona, no Mobile World Congress, o CEO da Sony Ericsson, Berth Nordberg, disse que esse é o primeiro aparelho telefônico com o certificado Playstation. O chefe também garantiu compatibilidade com a Playstation Suite e Certification, além de acesso aos conteúdos da PS Store, no final do ano.

Melhor notícia ainda foi a confirmação de 50 títulos na data de lançamento, entre eles Dead Space, FIFA e Assasssins Creed. O aparelho será vendido em conjunto com um jogo clássico do PS One.

Algumas fontes dizem que o preço desse brinquedinho irá ficar por volta de $400. O que significa que ficará bem caro quando chegar em terras tupiniquins… Praticamente o preço de um Iphone, outros dizem que o preço do NGP ficará em torno disso também, mas vale lembrar que o Xperia ainda é um telefone de alto nível, o que quer dizer que você não estará pagando muito por nada, estará pagando muito por muito.

Prever uma E3 focada em portáteis e seus jogos seria demais? Parece uma tendência…

Você também pode gostar desses

2 Comments on Xperia Play confirmado e com data de lançamento para Março

1Pingbacks & Trackbacks on Xperia Play confirmado e com data de lançamento para Março

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *