Categorias: Leituras

HQ: Astronauta Singularidade | Danilo Beyruth

astronauta_singularidade_1

Em ‘Astronauta – Singularidade’, o Astronauta irá investigar um buraco negro. E vamos ter uma bela surpresa, ele terá companhia! Um estranho objeto vai despertar a atenção da equipe, que em conjunto o irá investigar. Mas esta nova aventura reserva muitas surpresas e alguns problemas sérios ao Astronauta.

Eu sou fã de carteirinha da coleção MSP Graphics, a coleção de Maurício de Souza desenhada por outros artistas brasileiros contando histórias de personagens que a gente conhece, e já até falei de Astronauta Magnetar aqui no blog, o primeiro volume feito por Danilo Beyruth, por isso quando vi o segundo volume eu tive que ter pra manter a coleção completinha.

A história continua depois de Magnetar, com Astronauta sendo analisado psicologicamente e com várias dúvidas ao redor do personagem. Estaria ele louco ou abalado depois da última missão? Com o desenrolar de tudo percebemos que tem gente que pode achar sanidade onde menos se espera, até mesmo na solidão.

As artes de Danilo continuam espetaculares e as cores de Cris Peter gritam e trazem um tom mais quente se compararmos ao primeiro volume, dando um ótimo contraste entre as HQs e trazendo um pouco mais de sentimento pra história.

Pra quem acompanha todos os volumes deste projeto, é mais uma ótima aquisição.

astronauta_singularidade_2

astronauta_singularidade_3

Conheça os outros quadrinhos da série: Bidu – Caminhos | Chico Bento – Pavor Espaciar | Turma da Mônica: Laços

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 comentários

  1. Eu não estou acostumada a ler HQs, mas eu tenho alguns que comprei por indicação da minha amiga (que é viciada), e eu me interessei por essa. Gostei da resenha e vou conferir as outras também. Aliás, eu amei o seu vídeo ensinando a fazer trança. Eu sou meio ruim pra fazer penteados mas consegui compreender bem a sua explicação e vou tentar em casa (preciso de uma opção para o bad hair day! hahaha).

    1. Trança ajuda muito em bad hair day hahaha, o segredo é treinar bastante e não desistir.
      Essas HQs da MSP Graphics são lindas e demais, indico TODAS =D

  2. Ai Chell, tenho mais de duzentos gibis da Turma! Na verdade é um número bem por cima, porque tenho aqui no apê, tenho na casa dos meus pais e na casa dos meus avós! Sou apaixonada por essas edições, mas por enquanto só tenho Bidu: Caminhos, que é a coisa mais linda do mundo!
    Amei ver o Astronauta aqui.
    Beijos.

    1. Nossa, eu tenho quase todas MSPs e acho que metade delas é autografada pelos ilustradores (esse povo que ama ilustração =P). Indico TODAS!

  3. Eu ganhei a primeira edição e fiquei fas-ci-na-da pelas cores, Chell!
    Puta hq linda e, pra minha surpresa, eu não me toquei que eles tavam fazendo uma série disso! A história é muito emocionante, me deixou um pouco down mas pensativa?
    AH OS BRASILEIROS