Categorias: Vida Real

DIF 2009

Todo ano na minha faculdade o curso de Desenho Industrial é responsável pela organização do evento “Desenho Industrial Fashion”, desde decoração, iluminação, passarela, até as roupas e as modelos.
Este ano o tema foi tribos musicais, e juro que o pessoal se superou, porque o desfile foi MARAVILHOSO! E como sei que muita gente que le meu blog, principalmente as meninas, amam moda, então resolvi compartilhar o evento com vocês.


Antes do desfile as meninas tiram fotos no estúdio da faculdade. E depois da sessão todo mundo nervoso pra entrar e arrasar. As meninas entravam passando por dentro da boca mais famosa do mundo da música, a boca do Rolling Stones, e deslizavam pela língua, a passarela, mostrando os visuais para a nota dos jurados. Escolhi 5 roupas pra mostrar pra vocês:

A primeira roupa é a mistura de Tropicália e Folk, eu achei um doce de roupa, que ao mesmo tempo que era colorida como a tropicália, foi doce, meiga e calma como o folk. Ficou em segundo lugar.

A segunda é a mistura de Punk e New Wave(totalmente Madonna nos anos 80) e que eu achei a roupa mais linda do desfile, acho que por causa das cores e dos brilhos (sou muito colorida). Meia calça linda!

A terceira é uma junção de Carmem Miranda e hip hop. Cores vibrantes, frutas na cabeça remetem às roupas extravagantes de Carmen, mas o toque do top largo como o pessoal que curte o hip hop gosta de usar caiu bem!

A roupa que eu queria pra mim, misturada com clubber e gótico. As cores vibrantes e flúor dos clubbers, que eu amo de paixão, com o preto do gótico, simplesmente um LOOCHO! Aproveito para agradecer novamente ao casal/dupla que me deu esta meia maravilhosa e juro que torci por vocês, mas terceiro lugar também é bom!

E a última, porém não a menos importante: a roupa vencedora, que combinou gafieira com tango. Os rasgos provocantes das roupas de tango se misturam com listras e chapéu do samba. Mistura maluca mas que deu certo!

E aí? O que acharam?

Agradecimento à Jéssica do Por que os Homens São Babacas que me ajudou a encontrar as fotos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 comentários

  1. Super legal o evento!! Vim conferir o seu blog pq estava linkado a um blog em que eu estava visitando, e resolvi falar oi.
    Beijos, seu blog é bem legal!

  2. Hey ^_^

    Q TUDO! essa abertura ficou um LOOCHO! ~(gostei disso hahaha)… amei a Punk e New Wave a mais linda na minha opinião.

    Bjs ótima semana

    :: Loma