Categorias: Jogos

Plants vs Zombies

 
Eu não tenho um Iphone, mas tenho um irmão que tem e nesse feriado a minha diversão foi jogar muito no Iphone do irmãozinho. E como esses jogos de Iphone são viciantes, roubaram metade da minha vida no feriado então preciso falar de alguns que eu adorei. O que eu me diverti mais foi, sem dúvida alguma, o Plants vs. Zombies, que é produzido pela PopCap Games e pode ser jogado em PC, Mac, Iphone ou XBox. Ele é do tipo Tower Defence (defesa da torre), porque é basicamente um jogo só de defesa. Você deve plantar flores e plantinhas que irão proteger sua casa dos zumbis que querem comer seu cérebro. Então você tem um campo que é seu jardim e a cada nova fase você ganha plantas de diferentes características: uma atira, a outra só serve pra ser comida, outra põe fogo no projétil que a outra atira e por aí vai. Assim como a cada novo nível aparecem novos zumbis. Tem o que voa, o que corre, o que tem mais proteção, o que nada então a cada começo de fase você analisa os zumbis que vão te atacar e vê qual tipo de planta você vai precisar pra matá-los.

Seu jardim de dia

Seu jardim de noite
É bem divertido de jogar, simples demais também, não tem segredo, é plantar e só, isso torna o jogo rápido e não enjoativo. Além disso tem uns zumbizinhos que são umas figurinhas! Tão engraçadinhos!
Eu achei que o jogo ia ser daqueles fáceis demais e por isso chatos, engano meu. Sou uma lerda que ficou presa em uma fase e por causa disso não consegui cumprir a meta de “zerar” o jogo no feriado. Quem sabe no próximo (irmão com cara de assustado lendo esse post).

Compre e jogue!
Pc/Mac – $19.95
Iphone – $2.99
Ipad – $9,99

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 comentário