Categorias: Resenhas

Friends (1994/2004)

Friends

Friends foi uma série que surgiu em 1994, quando eu tinha meus deliciosos 6 anos de idade e nem ligava para a série. Depois de algum tempo eu cresci, e a série continua passando em loop na Warner, e basta sentar na frente da TV e sair dando risadas. Mas sempre tem uma piada que perdemos quando não seguimos a série então depois que uma amiga adquiriu alguns DVDs da série eu resolvi: “Vou ver todos os 236 episódios desta série”.

E assim comecei a acompanhar a série mais engraçada dos últimos tempos. Durante mais de um ano eu e meu namorados assistimos cada episódio como se fosse sobremesa depois do almoço e assim terminamos este final de semana. Me sinto órfã da série e não sei o que fazer. Mas como vi tudo resolvi contar aqui minhas impressões sobre a série.


Aceito de presente em qualquer data

Pensei em colocar meu personagem predileto, mas descobri que isso é simplesmente impossível. Me identifico demais com as manias e TOCs da Mônica, mas Friends é legal por inteiro. Os personagens, as situações, as piadas do Chandler, as burrices do Joey, as doideiras da Pheebs, os choramingos da Rachel e a chatisse do Ross. Tudo isso se junta e faz uma mistureba gostosa de se assistir.

Alguns episódios são meus prediletos. Chorei que nem moça na TPM (oops!) quando Chandler pediu Mônica em casamento. Vibrei muito no primeiro beijo de Rachel e Ross. Dei altas risadas nos episódios flashback, com Rachael nariguda e Mônica gordinha. Achei muito legal a gravidez da Pheebs e como ela ficava maluca durante esse período. Adorei os especiais de natal e ação de graças.

Depois de tanto tempo assistindo essa série fica difícil se despedir, gostaria de ver a vida de Chandler, Mônica e os gêmeos na casinha do subúrbio, mas acabou. E parabéns pra quem fez parte desta série, porque me fazer assistir 10 temporadas depois de 7 anos que a série acabou, foi o máximo.

Friends

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 comentários