Categorias: Resenhas

Assistir: Robocop (1987)

[rating:2/5] “Depois de ter sido mortalmente ferido em cerco a marginais, policial (Peter Weller) transformado num misto de máquina e homem a serviço da justiça. quando tem que enfrentar uma gangue disposta a dominar a cidade, sob a custódia legal de poderoso executivo.”

Eu lembro que assistia muitos filmes na Sessão da Tarde quando era menor. Um deles era “Robocop”, aquele robô meio humano que falava: “vivo ou morto você vem comigo”. O negócio é que resolveram fazer um remake deste filme, que vai sair este ano, e eu não lembrava quase nada do de 1987, então aproveitando o lindo Netflix, lá fui eu ver este filme que foi lançado antes mesmo de eu nascer.

Não lembrava do filme ter cenas tão fortes com sangue, gente sendo metralhada e tudo mais, foi bem diferente do que imaginei, mas infelizmente os efeitos visuais de hoje em dia são melhores demais e o robô em stop motion, ou seja lá qual foi a técnica usada naquilo, me fez rir muito. Como era ruim! Sem contar o fato de um homem ser metralhado no meio de uma reunião e ninguém dar a mínima pro fato. E também tem a parte que Robocop aparece, a trilha vai ao máximo no fundo e… ele está dirigindo um carro velho péssimo e não te empolga como deveria fazer. Não me entendam mal, o filme não é ruim, mas não passa pela regra dos 15 anos, mesmo assim valeu relembrar pra ver o novo.

Sinopse do Adoro Cinema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 comentários