Categorias: Leituras

Livro: Castelo de Cartas – Valete – Camila Loricchio

“Havia fogo por todos os lados. Havia uma garota sonolenta no jardim.” Beatrice não se lembra de nada antes do incêndio que destruiu toda sua casa, mesmo assim, vivendo agora com sua nova família, ela começa a construir seu incerto futuro. Sem saber que aquele passado anterior cobrará seu conhecimento.

Sabe o que é mais legal de ler um livro de uma amiga sua? É poder começar a ler algo que você não sabe o que esperar. E sabe o que é pior? Você fica com receio de não gostar, mas sabe de uma coisa? Este não é o caso aqui. Fazia tempo que eu não lia algo que não tem um filme ou jogo envolvido e foi bacana começar a imaginar os personagens e os lugares do zero. A história vai te levando e quando você menos espera ela te pegou e você quer saber logo o que vai acontecer. O ritmo é bacana, mas eu fiquei perdida em alguns momentos, não vou contar aqui pra não ser spoiler, mas isso é porque comi bola na leitura, fato confirmado com a autora do livro, o que é normal pra mim. Tirando isso, eu já saí correndo pro segundo livro (sim! Já existe o segundo volume!). Acho que quem gosta de livros de fantasia vai gostar de ler esta história levinha, despretensiosa e cheia de mistérios da Beatrice. Não vou contar muito pra que vocês tenham a mesma experiência que eu, justo né?

Ficou com vontade? Você pode comprar os dois primeiros volumes no blog da Camila clicando aqui. Sai por R$ 30,00 os dois, mais o frete.

Sinopse do Skoob.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 comentários

  1. Ai Chell, que máximo amiga escritora 😀
    Eu ando tão “relaxada” em ler que estou envergonhada.
    Precisando ler mais por diversão do que por obrigação (artigos e afins)
    Beijos

    1. @Dafni do Nascimento,

      Ah, eu também andei relaxando com as leituras, mas estou voltando aos poucos. Namorado-marido vê muita TV ai antes de dormir não consigo ler mais =/ to tentando fazer ele ler rsss

      =*

  2. Oi Chell, que lindo! Uma amiga escritora, super orgulho né? Que legal que o livro tem ritmo, é gostoso ler assim, já querendo ir para o segundo volume! Sinal que o livro é muito bom! Valeu pela indicação! Bjos!