Categorias: Feminices

Looks do Dia

looks

Hoje vim contar uma coisa, me rendi. Me rendi aos looks do dia. Não é motivo pra se assustar, mas resolvi mostrar as roupitchas que uso no meu dia-a-dia, afinal, acho que toda ideia pra se vestir é válida, né? Eu mesma procuro referências no Google pra me vestir e sempre preso muito o conforto, então achei bacana ir colocando aqui as combinações que vou fazendo com meu guarda-roupa.

Sabe o que eu descobri depois de alguns looks postados? Que com a ideia de colocar as fotos, eu comecei a prestar mais atenção nas minhas combinações e vi como meu guarda-roupa me permite criar tanta coisa diferente com o que eu já tenho, então as vezes vocês verão roupas iguais, mas em combinações diferentes, pra vocês verem como é possível sim usar de tudo um pouco sem se enjoar.

Vale lembrar que os looks estão sendo postados no meu Instagram (@merylliel) e que só uma vez por mês alguns vem pro blog. O que vocês acham?

look_marco_15_1

Saia longa preta de uma feirinha, blusinha básica da Hering, cinto de lojinha de 1,99, colar da Folhas do Brasil, sandália da Via Rio e e bolsinha de saco da C&A. | Saia Bruna Paul, baby look básica branca da Malwee, sandália Grendha Ivete Sangalo e colar de pedras da vovó.

look_marco_15_2

Macacão azul e baby look A Dama e o Vagabundo da C&A, e uma Moleca no pé. | Baby Look Básica Malwee, colar de bolinha de gude feito pelo meu pai, saia evasê feita por mim na aula de costura, sapatilha da Moleca e bolsinha de saco da C&A.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 comentários

  1. Eu acho ainda mais legal pra saber mais do estilo das blogueiras que acompanho. Por exemplo, nunca imaginei que vc usasse saia comprida, hehe.
    O look com a saia preta e a blusa verde foi o que mais gostei, ficou muito lindo mesmo!

    Um beijo,
    Re

  2. Acho um exercício bacana para estudar o que fica melhor em nós mesmos, como nos sentimos com determinada roupa. E nem falo isso pelos comentários que recebemos dos looks mas como nos vemos com aquela determinada roupa.

    Eu tenho um pouco de vergonha e não me rendi ainda mas concordo contigo, a gente acaba pensando nas possíveis combinações, abrimos os armários… é muito bacana!

  3. Saia longa preta é tipo meu uniforme ^^ uso no dia a dia e para a noite também.
    Acho muito versátil.
    :*