Categorias: Feminices

Cabelos: Dica de Produtos pra Cabelos com Química

produtos

Bastante gente me pergunta o que uso no cabelo pra ajudar a hidratar e manter ele “em ordem” depois de descolorações e colorações. Na verdade, o que estraga meu cabelo mesmo é a descoloração e o sol. As tintas coloridas, como já falei aqui, não danificam o cabelo. Deixei a preguiça de lado e vim contar sobre dois produtinhos lindos que fazem minha cabeça (hahaha que piadinha hein?).

Sachê SOS Tratamento dew Shock – Óleo de Argan Vita Seiva
Essa belezinha descoberta pela minha mãe foi uma maravilha pros meus cabelos. Uso algumas vezes na semana, deixando agir uns 3 minutinhos e é incrível como ele sempre mantem meu cabelo hidratado. Uso ele já faz bastante tempo, praticamente desde que resolvi descolorir o cabelo todo e posso dizer que é salvador de pátria.

Bálsamo Hidratante – Óleo de Argan Vita Seiva
Versão mais potente do sachê alí de cima, uso geralmente logo depois da descoloração ou da pintura do cabelo e pelo menos de 15 em 15 dias deixando por 10 minutos pra coisa fazer efeito. Ele deixa o cabelo macio e mega cheiroso. A única coisa ruim é que esses produtos eu só encontro na minha cidade natal, lá em Minas, então sempre que venho pra cá minha mãe já separa alguns sachês e potes pra mim pra que eu traga.

Condicionador Phytoervas Óleo de Ojon
Descoberta recente da minha mãe (ok, ela sempre testa as coisas) e que mudou minha vida capilar. Com apenas um dia de uso o cabelo virou uma coisa magnífica. Sério, acho que é feitiçaria o que colocam nesses produtos. Ainda não encontrei para comprar os outros da mesma linha, mas se com um deles a coisa ficou boa, imagine com todos! Só de pentear o cabelo depois de usar eu já senti a diferença do caimento, macies e leveza que o cabelo ficou. Recomendo MUITÍSSIMO! Ah! Este produto não é testado em animais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *