Categorias: Feminices, Resenhas

Resumão de Abril – Looks e Vídeos

Lá se foi mais um mês voando, daqueles que a gente nem viu passando. Pelo menos foi assim que abril se foi e eu aqui eu na loucura de planejar coisas novas e lutando sempre pra manter o blog atualizado. Resolvi juntar os looks e vídeos de abril lá do Instagram pra ficar tudo mais fácil de ver e acessar, mesmo porque este mês eu fiquei devendo videozinhos sobre filmes, já que resolvi botar pra quebrar nas séries (ainda falo delas por aqui). Então vamos ao que interessa!

Instamovie

Mesmo Se Nada Der Certo | Amanhecer: Parte 2 | Interestellar | Vingadores: A Era de Ultron

Pra ouvir eu indico a trilha sonora de “Mesmo Se Nada Der Certo”, que é deliciosa, gostosa, delicada e tem aquele badauê manhoso pra acordar ou ficar de bobeira. O melhor do mês, claro, vai para “Vingadores”, que me fez comprar ingresso quase uma semana antes e ficar animada como final e copa do mundo.

Looks do Dia

look_abril_1
Blusinha (S2), shorts da Hering, sapatilha da Moleca e relógio Mondaine | Regata (S2), saia e coturno da Riachuelo, colar que era da minha mãe e meia sete oitavos de uma feirinha de rua de Londres.

Pra quem não sabe, eu me rendi aos looks do dia e falei um pouquinho aqui do porque disso. Este mês escolhi meus preferidos (pra você ver meus looks tem que me seguir lá no Instagram) e trouxe aqui pra vocês no blog. Os dois são especiais porque a blusinha dos dois foram feitas por mim no curso de costura. É muito gostoso escolher o tecido e fazer sua roupa com ele, muitas possibilidades!

Gostaram do resumão?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 comentários

  1. Tô na tentação dos looks também… Fiz alguns zoando na viagem, mas o meu do filme dos Vingadores foi tão amor, que vai ser um POST só pra ele!

    E oh, eu só não comprei o ingresso do filme 1 mês antes porque? pq o cinema do la-do de caso não tinha! Lançou só com 2 semanas, pft!!!

    Mas filme é A-MOR!

  2. adoro seus instamoveis (esse vc jah sabe hehehehe) e tb adoro seus looks! qd tiver um corpo lindo como o seu tb vou fazer look do dia 😛
    bjos