Categorias: Feminices, Variedades

Cabelos: Nova Candy Color – Tinta Fantasia

Candy Color – Tinta Colorida

Todas as cores de Candy Color

Já não é de hoje que sou fã da Candy, né? Já coloquei posts aqui, aqui e aqui, mostrando meu cabelo com a tinta fantasia e agora estou empolgadíssima para usar a nova.

Tintas da Candy Color

Mas o que mudou?

Além da embalagem, que agora é em bisnaga, mudou a formulação toda! A pigmentação está mais concentrada e praticamente todos os produtos da fórmula são importados. Quem já usou disse que está rendendo mais e além disso, ela continua não sendo testada em animais.

Para ficar tudo mais legal, ainda tem cores novas! A Sky Pink, um rosa mais clarinho, a Raven, que escurece até 80% da sua coloração, pra quando você quer ser “normal” por um tempo, mas sem ter que jogar um preto que vai pregar mesmo no cabelo, e a Aluminum, um prateado bem legal.

Eu cheguei a experimentar a Sky Pink e fiquei impressionada com a cor maravilhosa que deixa no cabelo. No começo parecia que não ia dar em nada, mas a cor ficou linda, fofa, perfeita, como eu queria, um rosa bem bebê lindo!

candy_color_nova

Onde comprar?

Na minha loja, a Alpaka www.alpaka.com.vc

Loja Mister Monster www.mistermonster.com.br
Avenida São João, 439 – 1º andar – Loja 216 – Vila Buarque – São Paulo / SP

Loja Reversa www.lojareversa.com.br
Rua Augusta, 2171 – Sl 4 – Jardins – São Paulo / SP

Sweet Style Store http://sweetstyle.com.br/store/

nao_publi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 comentários

  1. Adorei a dica.
    Eu tenho muita vontade de pintar meu cabelo de colorido, ainda está faltando coragem.
    Fiz isso muitas vezes na adolescência, quando eu recuperar a coragem, vou de azul!
    Adorei a dica…amo candy colors.

  2. Oi, Chell! Descobri seu blog não sei como – acho que foi olhando blogroll de outros blogs, sabe? Enfim, adorei seu estilo, mesmo! Também tenho cabelo colorido e sempre achei um sufoco achar boas marcas pra comprar em SP – o jeito era apelar pro ebay. O pior é que agora, mesmo morando fora, não acho a marca que eu mais gosto, que é a Special Effects e continuo tendo que apelar pro ebay! rs

    1. @Bárbara Hernandes,

      Todos amam a Special, não tem como não amar! Mas uso a Candy Color, brasileira e que compensa no custo benefício. Bem vinda ao meu humilde bloguinho =D