Categorias: Resenhas, Séries

Assistir: Demolidor – 1ª Temporada (2015)

demolidor_1

[rating:5/5] Matthew Michael Murdock (Charlie Cox) é um jovem atleta e excelente aluno. Ainda na adolescência, um acidente envolvendo um caminhão que carregava lixos tóxicos o deixou cego e fez com que ele desenvolvesse vários sentidos. Quando Matt decide vestir o uniforme e adotar o nome “Demolidor” (Daredevil), leva uma vida dupla: é advogado durante o dia, e, à noite, protege as ruas de Hell’s Kitchen, seu bairro em Nova York.

demolidor_2

Quando você começa a assistir esta série criada por Drew Goddard, você logo se depara com uma abertura vermelha e cheia de líquido esparramando por prédios e estátuas, preste bem atenção pois isso indica tudo que você vai ver na série: porrada, sangue, violência e uma ótima história. Vamos acompanhando a evolução de um personagem meio perdido e confuso entre suas ações e seus valores religiosos durante os episódios, que não fazem muita questão em ficar te explicando o que ele faz e como faz, a graça é ir descobrindo aos poucos. Eu achei que Charlie Cox deixa um pouco a desejar no papel de um cara cego, mas se a gente parar pra pensar que ele vê de uma outra maneira, até passa.

Apesar de gostar do Matthew, meu personagem predileto é o Foggy (Elden Henson), por ser tão determinado, leal e corajoso com o que ele tem. E vocês?
A primeira temporada não te dá folga e você devora os 13 episódios como se não houvesse amanhã e agora é aguardar a próxima e torcer pra ser tão boa quanto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 comentários

  1. Eu gostei do Charlie Cox como Matthew, mas acho que é porque ele tem uma cara de cachorro perdido tão fofa <3 Agora, falando da série, é ótima né? Gostei muito também 🙂
    Te indiquei para um meme 🙂
    Beijos! =**

  2. Eu acho que nunca comentei, mas o seu cabelo tem uma cor tão bonita!! 😀
    Eu assisti alguns episódios, meu marido é viciado nela, e até gostei do que vi mas não acompanhei. Uma das razões é que tenho tanta série pra ver que não tinha espaço para mais uma…kkkkkkkk

  3. Chell, porque a nome do blog como feed está “Comentários sobre:” e não está recebendo todas as atualizações? Eu nem sabia que o blog tinha trocado de nome. Fui tentar reescrever o blog como um feed nome e está a mesma coisa, com o nome “Comentários sobre:”. Tenta arrumar isso para ficar bonitinho para quem acompanha por feed, eu uso o Feedly.

  4. Primeira temporada foi excelente, mas senti uma recaída na segunda.

    Vou ver Defensores (ele parece interpretar um papel melhor lá).

    Mesmo assim, continua sendo uma das melhores series de herois da netflix.