Categorias: Vida Real

Meme: Complete a frase

meme_frase

Foto de Gabriel Santiago

Fui indicada pela Cris lá do Leviosa para fazer esse meme que achei bem divertido, então vamos às respostas porque acho que vai ser difícil fazer.

Sou muito ansiosa. A coisa é feia, mas nunca fui em médico tratar ou ver se é algo mais sério, mas me atrapalha um pouco. Até quando eu corro! Não consigo correr num mesmo lugar em círculos por exemplo, é como se estivesse presa e me falta até o ar. Além disso, por conta da ansiedade meu estômago é quem mais sofre nessa situação toda.

Não suporto que achem que sou fraca por ser mulher. Eu sei que força muscular é mais fácil homem ter mesmo, mas gosto de dar o melhor no que faço. Pode ser trabalho, texto, ilustração ou até nas aulas de kung fu, sou extremamente competitiva comigo mesma e isso me ajuda e me atrapalha ao mesmo tempo. Só eu sei como fico nervosa por não conseguir fazer combate nas aulas de kung fu.

Eu nunca fiquei muito tempo sem postar no blog. Sério! Não me lembro de ter largado dele por um mês inteiro por exemplo. Ele é meu pedacinho de sanidade no meio de tanta doidera.

Eu já briguei com meu irmão quando era mais nova. E muito! Mas hoje em dia não temos mais porque brigar, ele mora longe e somos grandes amigos. Aliás, sinto muita saudade dele.

Quando criança eu vivia me machucando. Nunca quebrei perna, levei pontos, nem nada grave, mas lembro de sempre ter um joelho/cotovelo ralado. Lembro que eu costumava ter verruguinhas nos joelhos (viagem né?) e elas sempre saiam com essas caídas no chão de cimento que eu dava. Acabei por crescer sem nenhuma de tanto tombo. Apesar que até hoje dou meus tombos.

Nesse exato momento estou escrevendo o texto do blog em silêncio e lembrei de colocar o fone. Também estou mole porque estou meio doente e tô de saco cheio disso já.

Eu morro de medo de morrer e perder as pessoas que amo. É meu maior medo e as vezes tenho pequenas crises de pânico pensando nele. É meio viagem eu sei, bem como é inevitável também, mas isso me apavora.

Eu sempre gostei de cantar (eu ia colocar desenhar, mas isso todo mundo já sabe, né?). Fiz coral durante 3 anos na adolescência, quando estudava inglês na escola da minha mãe(foi nele que conheci o noivo) e depois mais 3 anos na faculdade, e sinto muita falta disso. Era muito gostoso, me divertia demais.

Se eu pudesse concertava tudo de errado no mundo. É utópico demais pensar que um dia as pessoas viverão em paz umas com as outras, felizes e saudáveis? Pode ser, mas “Ses” estão aí pra serem usados.

Fico feliz quando o dia está claro, com Sol, aquele céu azul lindo e eu e o noivo estamos passeando, ou indo viajar, ou conhecendo algo novo. São dias de calma, paz e diversão que eu adoro demais!

Se pudesse voltar no tempo eu aproveitaria mais algumas coisas. Uma vez vi um filme que o cara podia voltar no tempo e ele vivia o dia de maneira normal, mas depois vivia ele de novo tentando ver tudo por outro ângulo. Então eu veria tudo por outro ângulo e tentaria me divertir mais e olhar menos pra problemas. Apesar que isso pode começar a ser feito hoje né?

Adoro comer. Sério, tem coisa melhor que comer uma comida gostosa? Risoto, massas, sobremesas com sorvete… Hmmm… Mas aqui em casa estamos tentando maneirar pra ninguém sair do penso, né? Comer é bom, mas com moderação.

Quero muito viajar. PONTO. Viajar é uma delícia e não importa pra onde. Eu e o noivo adoramos desde passeios por perto até lugares mais longe então o que vier ta valendo. Mas a Disney está nos planos de um dia, isso está!

Eu preciso de internet. Calma, não preciso ser internada ainda, eu consigo ficar um final de semana inteiro sem tocar no celular, já fiz isso fácil-fácil, mas tem que ter muita coisa pra eu fazer. Não me deixe sozinha no mundo sem contato com outras pessoas pela internet que eu surto. Sério.

Não gosto de ver gente sendo mal educada. Jogando lixo no chão, fumando em local proibido, não dando lugar no ônibus, deixando a bandeja do shopping na mesa, poxa, são coisas simples e que não mata ninguém.

E ai? Que acharam? Eu deveria indicar blogs pra participar agora, então eu indico todas as meninas do Blogaholic, são elas: Angélica, Jéh, Dafne, Karina, Nique, Mari, Poly, Lívia e a Letícia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 comentários

  1. Também adoro comer ? E que legal fazer parte de coral! Nunca tive coragem pra isso, sou tímida de mais rs Também sou muito ansiosa, mas não o suficiente para atacar o estomago, só os dedos e espinhas rs Além de chorar e sofrer muito por ansiedade rs Viajar é muito bom *-*
    Beijos! =**

    1. @Cris,

      O legal de coral é que você canta com mta gente, ai timidez vai embora =D

      Sorte que sua ansiedade é só de boa… aqui rola remedinhos pro estômago acalmar rsss

  2. Duas super ansiosas, duas q ja brigaram muito com os irmaos, duas q amam cantar e que postar no blog é algo que dá mais sanidade que o mundo real… somos, além dos apelidos, muito parecidas 🙂 um beijo

  3. Obrigada por me indicar!
    Você falou em comer? Hahahaha
    Também sou mega ansiosa e adoraria consertar tudo de errado no mundo #sentaechora
    Já respondi à esse meme e várias coisas deram parecidas 🙂
    Bjuxxxxx

  4. Comer é a melhor coisa dessa vida… Acho que se eu tenho uma missão nesse mundo, essa missão é comer. Hahahaha.
    E, ahhh, como eu queria poder dizer também que nunca fiquei tanto tempo sem postar no blog… No último ano, meu blog teve um hiatus de quase 6 meses e eu senti toda a falta do mundo </3

  5. Adoro esses memes e me identifiquei com quase tudo <3 Só que já fiquei bastante tempo sem postar no blog, infelizmente. Mas a comida, a ansiedade, o não suportar acharem fraca por ser mulher… Muito eu! haha

  6. Me identifiquei demais com você! Também sofro com a ansiedade e acabo até deixando de dormir para terminar as coisas naquela hora. É complicado dosar, mas fazer yoga pela manhã tem me ajudado bastante! Já tentou?

  7. Eu tb vivia arrebentada nos joelhos quando era pequena, mesmo nunca tendo quebrado. Minhas lembranças de infância são sempre com os dois machucados e doendo, HAHAHAHA. Sobre ser ansiosa: entendo muito isso! Eu sempre fui muito, mas nos últimos anos a ansiedade tem me pegado de um jeito que tem sido até difícil – entendo bem essa falta de ar, se sentir presa, travada, sem saber o que fazer em alguns momentos (mesmo que pra quem veja de fora seja uma situação simples, rs) – acho que ser ansiosa influencia um pouco nesse medo da morte, eu tb fico pilhadissima quando penso nisso, sabe? E dá aquela sensação de “meu deus, preciso aproveitar muito mais meus dias”, só que com aquele desespero ruim, huauha… ENFIM, preciso responder esse meme tb. Beijos, Chell!

  8. Que meme joia de ler, Chell 😀

    Nossa, eu vivia cheia de ralado no joelho, cheguei a ter 27 cicatrizes ao mesmo tempo HAHAHAHA
    E comer… comer <3

    E tenho um pouco de medo dessa mania da galera de ir no médico pra tratar ansiedade e enchem a pessoa de remédio… :/ se você consegue trabalhar isso com viagens e relaxando acho que não precisa ir pra um médico alopata da vida… sei lá hahah

    Beijos <3

    1. @Camila Loricchio,
      É exatamente disso que tenho medo, de ir no médico e me encherem de remédio kkkk eu costumava tomar uns de erva, fitoterápicos sabe? Mas depois que sai de agência parei tudo =D

  9. Tbm sou bastante ansiosa. Aliás, acho que é o mal da maioria da população. Me machucava muito quando criança e tenho as cicatrizes até hoje (principalmente na canela).
    Beijo, Chell!