Nemo's Reef

Como uma boa criança que sou, eu sempre tenho joguinhos fofos no meu celular/iPad e é incrível a quantidade de coisa legal que tem por ai. Depois de procurar alguns joguinhos diferentes eu achei um muito fofo que se chama Nemo’s Reef, traduzindo “Recife do Nemo”. Sim, Nemo, aquele peixinho palhaço do filme da Disney que é uma gracinha, fui jogar e me deparei com um vício que é cuidar de um recife virtual.

Nemo's Reef

No jogo você tem que cuidar do recife do Nemo. Quanto mais ornamentos e corais ele tem, mais peixes visitam o recife e mais pontos você vai ganhando, enquanto isso você vai recebendo sempre dicas dos peixes que passam por ali, ou até mesmo do Marlin, pai do Nemo. A jogabilidade é boa, mas uma única coisa atrapalha de se jogar mais rápido é que existem algumas pérolas que apenas com elas você pode comprar alguns objetos, mas elas só são obtidas com level up ou comprando, elas não são caras, mas aí foi uma coisa que dificultou um pouco, o que só deixou mais divertido pra mim, já que não quis gastar com o jogo.

Resumindo: o jogo é um “The Sims Aquático”, legal parta crianças e adultos com espírito de criança. Ele é em inglês, mas nada muito complicado. Você pode baixar na Apple Store, ele é grátis.

Você também pode gostar desses

Comments are closed.