Aposto que uns 80% dos nossos leitores jogam ou jogaram alguma versão do The Sims, por isso também não devo deixa-los desinformados sobre o mais novo game da franquia.

Nesse novo lançamento, como o próprio nome já diz, os Sims vão para a época medieval europeia, na Idade Média. Os personagens não vivem mais em vizinhanças. Agora, todos eles moram em um único povoado. Dessa forma, o jogador viverá a simulação de um reino com rei, rainha e vassalos, cada um tendo suas tarefas e missões.

Além disso, o jogador vai poder jogar com seu próprio núcleo de família e com qualquer outro personagem, dependendo da missão que terá de fazer.

As missões terão um personagem principal e outro secundário, sendo que os dois poderão ser escolhidos pelo jogador. A cada missão completada, o Sim ganha uma característica épica diferenciada.

Vale lembrar que The Sims Medieval não é um pacote de extensão, sendo apenas um jogo à parte. No entanto, esse novo lançamento utiliza a plataforma do The Sims 3, logo os gráficos não são mais evoluídos que a referida versão.

O jogo está em pré-venda pelo site da produtora, sai para PC e Mac e tem edição limitada. O lançamento oficial está previsto para o dia 22 desse mês.

Requisitos Minimos
OS: Windows XP com SP2, Vista com SP1 ou Seven
Processador: Pentium 4 com 2.4 GHz ou equivalente
Memória: 1 GB de RAM (1.5 GB para windows Vista e Seven)
Placa de Vídeo: 128 MB com suporte a Pixel Shader 2.0
A última versão do DirectX 9.0c
Pelo menos 5,3 GB de espaço livre no disco rígido com no mínimo 1 GB de espaço adicional para conteúdo personalizado e jogos salvos

9 Comments on The Sims Medieval

  1. Cara, vi sobre esse jogo hoje de manhã e fiquei na pilha pra jogar. Parece que vai ser legal. Até entrei no “Can You Run It”, mas ainda não tava lá pra ver as especificações, hehehehe.

    • @Gabriel, hee… Msmo que eu não consiga jogar The Sims por mais de duas semanas tbm vou testar esse… Parece msmo divertido.

    • @Dafne, Agente compartilha um pouco do msmo sentimento então girl. Gosto de graficos beirando o real em jogos mais emocionantes, mas as vezes tento me divertir com joguinhos assim.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *