Tem gente que anseia crescer rápido, tem gente que não. Eu era dessas. Sempre gostei de ser criança, mas hoje vejo como cada fase tem sua beleza. Acontece que o mundo que nos rodeia tem um poder sobre nós, algo que muitas vezes não conseguimos ver e aos poucos vai tomando conta da nossa vida e quando vemos, PUFT.
Tive um “clik” na minha cabeça e percebi que estou fazendo coisas que eu sempre odiei em outras pessoas. Olhei pra mim e falei: “caramba! se fosse com outro você ia se irritar”. Nunca gostei de gente que fala que vai fazer uma coisa e nunca faz e estou fazendo isso. Ando esquecendo de fazer coisas importantes e quando descubro eu fico morrendo de raiva. Como posso esquecer as coisas? Não consigo entregar as tarefas das aulas em dia, quando vejo minha semana já foi e não consegui fazer nada. Está tudo me deixando tão maluca, que minha cabeça está começando a dar sinais de esquecimentos que nunca tive. Pode ser a idade, mas acho que ainda dá tempo de chacoalhar a poeira e concertar essa bagunça.
Eu sempre fui a chata da turma. Sabe aquela que não topava as brincadeiras por que me achava “grande demais pra isso?”
Até hoje é mais ou menos assim. Não topo qualquer coisa. Cresci rápido demais. Sou velha de nascença.
Agora quanto a esquecer coisas, decidi criar no celular uns lembretes com alarmes. Estava feito você. Deixando tudo pra depois. Penso que é estresse…
Beijos!
@Rithynha,
Rs, também nasci velha! hahaha te entendo total!
Preciso criar o hábito desses bilhetinhos rss
=*