Os Defensores na Netflix

Os defensores juntos na foto

Sinopse

Os Defensores é uma série americana criada para Netflix, baseada na equipe homônima da Marvel Comics. Ela está situada no Universo Cinematográfico Marvel, compartilhando a continuidade com os filmes da franquia e é a conclusão de uma série de shows feitas pela Marvel e Netflix.

O que achei

Quando a história já começa com o Punho de Ferro sendo quase um “principal” de toda a história eu já fiquei meio chateada. Ele foi, pra mim, um dos piores heróis da Marvel até hoje, felizmente o roteiro foi melhorando com o pano de fundo principal sendo o do Matt, tentando se encontrar no mundo dos heróis, o eterno dilema do “sou não sou” e “minha religião não permite”.

Acho que esse dilema dele poderia ter sido bem mais explorado, teria deixado a temporada mais densa e com mais conteúdo, mas não sei se isso deixaria a história muito mais cheia de coisa e tinham poucos episódios.

Luke, Jessica e Matt rindo no metro
Gostei muito da participação da Sigourney Weaver, foi uma surpresa e os figurinos dela estavam muito condizentes com a personagem.

Também foi bacana a reviravolta toda da história, as cenas de luta (ok, aquela da Jessica entrando e atropelando ficou meio estranha) e no geral eu gostei bastante. Pra mim a ordem ficou assim: Demolidor> Jéssica Jones > Os Defensores > Luke Cage > Punho de Ferro.

E vocês, assistiram? O que acharam?

Os quatro conversam em uma mesa

Você também pode gostar desses

4 Comments on Assistir: Os Defensores (2017)

  1. Parei na primeira temporada de Demolidor – saudade- e estou protelando Jessica Jones não sei por que, talvez pelo milhão de séries pra ver aff
    Vou ver Jessica primeiro, depois vejo Os Defensores, se bem que não é pre-requisito né, mas enfim, coisa minha :/
    Se bem que deu foi vontade, pelo menos o primeiro ep.

  2. Acredita que eu não consegui terminar nenhuma das séries da Marvel? Comecei Demolidor e Jessica Jones, mas nenhum conseguiu me prender. Apesar de tudo, fiquei curiosa com Os Defensores, por isso vim ver sua resenha para ver se eu me empolgava mais! Ehehehe. Mas já que ele ficou ali no meio… acho que vou desistir de vez =(

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *