Já faz algum tempo que eu descobri esta loja maravilhosa lá da Austrália, criada por james Lillis e que me fez pirar a cada novo lançamento, mas pouca gente conhece essas maravilhas, então resolvi vir contar pra vocês.

A loja foi criada quando James, em meio a trabalhos chatos e que não empolgavam em nada, resolveu comprar uma máquina de custura. Ele começou a fazer cursos e juntar cada centavo para comprar tecidos. Na primeira vez, o único tecido que ele conseguiu comprar foi nylon, e pelo visto foi o que ele mais gostou. Ele tentou vender as calças em lojas e mercados, mas sempre ouvia “nãos” até que, percebendo uma movimentação na internet de pessoas falando de suas criações, ele resolveu abrir uma loja on-line, que desde 2009 está funcionando e encantando meninas pelo mundo.



Tem gente que pode não gostar do que vê, achar extravagante ou diferente demais, mas que são todas lindas, são. Na loja on-line você encontra leggings, saias, maiôs, tops, vestidos, macacões, sapatos e tudo do mais diferente. A desvantagem é que pra quem está no Brasil comprar essas belezinhas, ou tem que estar disposta a pagar uma senhora taxa (eu sei, eu fui pega nisso) ou tem que ter conhecidos na Austrália pra te mandar os produtos.

Eles tem uma variedade de estampas incrível, como lava de vulcão, galáxias, cerveja e até obras de arte de Klint e Monet.

Gostou? Veja mais no site da marca.

Você também pode gostar desses

3 Comments on Black Milk Clothing e suas roupas maravilhosas

  1. Ahhhh… que tristeza… essas senhoras taxas são imensamente cruéis conosco ://
    a vantagem de quando a gnt compra livros pelo menos é que não tem as taxas. pelo menos :/
    Mas as roupas são liiiindas :OO Aquela legging com estampa de Ukiyo-e está magnífica…*_*
    Um dia serei rica e não ligarei para senhoras taxas. hahaha

    Bjos!

    • @Kat,

      Oi Kat! Tudo joia?

      Então, como você deve saber eles pegam por amostragem na Receita quais pacotes vão ser taxados, pode ser que vc seja taxada ou não.

      Se você for eles cobram taxa de 60% do produto + o frete. Exemplo: produto 40 doletas e frete 10 doletas, se estiver 2 reais o dólar fica 100 reais tudo + taxa de 60% vai pra 160. Em cima desse valor ainda tem taxa de 18% de ICM e geralmente também vem uns 40/50 reais de taxa aduaneira, o que vai indo e duplica o valor do produto.

      Eu me assustei com as taxas e quase não deu pra ficar com minhas lindas calças rsss mas esteja reparada para a taxa!

      Espero ter ajudado.

      BJ!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *